Três batidas, perfeitas como o seu sorriso gengival, consecutivas como a sua troca de personalidade do pequeno garoto de cabelos verdes, assim como seu dono o chamava, lo-li-ta.
Yoongi sentira seu coração desparar após o barulho da porta rangindo se fazer presente no pequeno apartamento no centro de Seul, o mesmo que ele dividia com o seu namorado Park Jimin, o menor arrumou a sua saia lilás com pregas e se arrumou na cama com as pernas em formato de "M", sentiu seu rabinho balançar e suas orelhas se levantarem em um sinal de nervosismo, olhou para a porta e viu o garoto de cabelos alaranjados e uma expressão preocupada, estressada e ao mesmo tempo muito sexy, jimin deixou suas chaves, carteira e celular em uma pequena mesa que ficava no canto da pequena e apertada quitinete em que moravam, seus dedos foram de encontro a sua gravata preta, se livrando a peça rapidamente, desabotoou os primeiros botões da sua camisa social branca, levou seus olhos ao pequeno híbrido que havia se destraido brincando com o guizo de sua coleira de veludo carmim, tão puro... tão inocente... Pensava Jimin enquanto comia o menor com os olhos, sua pele tão branca pedia por ser marcada, Park analisou o seu Neko por completo, a saia curta e colada que dava uma breve visão da sua calcinha branca e transparente, seu rabinho que se mexia sem parar assim como as suas orelhas, a infantilidade e inocência de Min fodiam com o psicológico de Park, assim como Park fodia Min em mais uma das suas inúmeras brincadeiras, como o mesmo gostava de falar, o alaranjado sentiu um pequeno volume na sua cueca, mordeu o lábio e respirou fundo, indo em direção ao esverdeado, passou os dedos pelas vestes do pequeno e delicado Yoon, sua pele branca como a neve contrastava com os vários lacinhos cor-de-rosa presentes nas meias, blusa e orelhas de Yoongi, o maior se aproxima a orelha de Min mordendo seu lóbulo com certa intensidade e desfaz um laço relativamente grande em uma de suas meias rendadas, puxando o híbrido para sí e o encara no fundo dos olhos"Eu adoraria desfazer cada um desses lacinhos... Lolita-chan"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lo.li.ta // imagine one shot yoonmin
Fanfiction"eu adoraria desfazer cada um desses lacinhos, lolita- chan"