Capítulo 4

6.3K 432 74
                                    



Então eu desço minha mão um pouco mais encontrando algo quente, macio e do jeito que eu preciso que esteja pronto. Faço movimentos suaves e ritmados enquanto continuo com meus beijos e agora posso ouvi-la respirar pesado e isso é música para meus ouvidos, que só me fazem intensificar meus movimentos com a mão. Sinto ela me virar na cama, ficando com seu corpo sobre o meu e quando abro meus olhos pra encontrar os seus olhos que com certeza estão tão ardentes em desejo quanto os meus, abro meu melhor sorriso e...

Eu grito.

Olhos verdes me olhando intensamente e confusos ao mesmo tempo, são parecidos com o da minha namorada mas não são os da Michelle.

- Aí droga!

É tudo o que eu consigo dizer. A mulher ainda parece sonolenta e ainda mais confusa. Eu tento me mexer pra sair debaixo dessa mulher, mas ela institivamente segura meus braços e me pede pra ficar calma.

Então ela começa a rir. Eu não entendo o porque dela estar rindo, isso me deixa ainda mais irritada.

- Você não é a Michelle!- digo o óbvio.

Ela apenas responde com um meio sorriso.

- Não sou, mas juro que no momento eu queria muito ser.

Ela então me solta e caí pro lado da cama e eu me dou conta de uma coisa. Esse cabelo, o sorriso, o corpo cheio de tatuagens... Eu me levanto rapidamente da cama.
Ela ainda está se divertindo da situação, porque está rindo enquanto coloca se senta na cama. Percebo ela olhando de cima a baixo e só então eu me dou conta de que estou apenas usando uma lingerie preta e minúscula.

- Merda, merda, merda!- falo saindo do quarto.



Teve algumas alterações, pra quem leu na época vai perceber. É isso, vou ir revisando e soltando os capítulos. Não esqueçam de comentar, favoritar e compartilhar. Beijos

A Irmã Da Minha Namorada (G!P) [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora