Saio do quarto tentando esconder meu corpo com as mãos, mesmo sabendo que isso não está adiantando nada. Eu olho mais uma vez na direção do quarto e ela está me acompanhando.
-Cadê a Michelle?- pergunto do banheiro, já que minha roupa deixa por lá.
Encontro ela na sala e a mesma continua me olhando. De uma forma diferente e quando percebe que estou esperando uma resposta, ela tenta desviar sua atenção do meu corpo, mas isso não está acontecendo. Ela continua se perdendo, vai dos meus pés, se demora na minha barriga e vai até a cabeça. Nossos olhos se encontram, pelo menos ela parou de rir.
- Eu não sei, acho que ela foi correr, ou algo assim.- diz sacudindo a cabeça.
- Ela não me disse que voltou a correr. - digo me sentando no outro sofá.- Por que você tá aqui? Não era pra você chegar mais tarde? Seu voo não era para as 09:40? -Ela apenas sorri com minha afirmação e diz:.
- Eu peguei um vôo diferente do planejado e cheguei hoje ás cinco da manhã.
- E que horas a Michelle saiu? - pergunto procuro meu celular, mas não consigo encontrar, acho que mais pelo nervosismo.
Ela então se levanta e vem na minha direção e me entrega.
- Você está procurando isso?
Ela tem um meio sorriso, que eu diria ser sexy se não fosse pela situação. Eu mantenho meus olhos nos dela por um breve segundo pela terceira vez no dia se não me engano. Assim que termino de ver se tinha alguma mensagem da minha namorada, ela respira fundo e volta a me olhar divertido.
- Deixe-me ver, você deve ser a Camila? - pergunta como se já soubesse. É claro que ela sabe. Forço um sorriso sem graça. Ela continua. - Eu sou a Lauren.
Ela me estende a mão e eu seguro sem muita firmeza.
- É, agora eu sei.- digo
Ela acha isso divertido. Eu não.
Há um silêncio. Eu nunca estive tão constrangida em toda minha vida, eu quero muito perguntar o que ela está fazendo no quarto da Michelle, mas eu não consigo dizer nada. Já que tem um quarto de hóspedes e que seria dela. Apenas fico olhando para alguma parte da sala que não seja ela. Porque eu juro que já perdi alguns minutos olhando para esse abdômen.
Mantenho firme meus braços cruzados em meu corpo como se ela não tivesse me visto quase nua minutos atrás e ao pensar nisso eu quero muito sumir agora. Mas ouço a porta se abrindo, só espero que seja a Michelle.
- Lauren, eu aproveitei e comprei o café... - diz trancando a porta e se virando. Mas ela interrompe o que iria dizer e me olha assustada. - Camila?
Qualquer erro, me avisem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Da Minha Namorada (G!P) [EM REVISÃO]
FanfictionCamila está muito bem, morando em Miami, tem um trabalho que ela adora,e tem uma namorada que sempre sonhou em ter. Mas sua vida vira de cabeça pra baixo quando a irmã gêmea da sua namorada se muda para o apartamento dela. Sexy e extremamente sem v...