》vinte e um《

613 63 168
                                    

Três dias antes

Youngjae olhou para Yugyeom estreitando os olhos puxados para o primo em sinal de desconfiança.

- O que você vai fazer em Toronto? - questionou e Ben balançou a cabeça em sinal de negação com as mãos no rosto, estava com vergonha do amigo.

Youngjae não confiava em Yugyeom dês que ele quebrou a bendita caneca do papai Noel há três anos.

- Eu vou... Eu vou... - Yugyeom estava enrolando para dizer. Por que a seus tios tinham que ganhar uma viagem para Veneza e o deixar aos cuidados do cruel Youngjae?

- ‎Ben, o que ele vai fazer em Toronto? - Ben arregalou os seus olhos verdes.

- ‎Ele vai... vai... - Ben havia se esquecido da mentira que Yugyeom havia inventado, até mesmo Yugyeom havia esquecido a própria mentira.

- ‎Eu vou ligar para o Jim, ele vai saber me dizer - Youngjae informou já levando o celular ao ouvido. Quando ele tinha discado o número ou o procurado nos contatos do aparelho?

- ‎O QUE QUÊ FOI? -. A voz grave e irritada de Jim soou pelo celular assustando os três.

- Olá, Jim, tudo bem? - Youngjae disse e olhou apreensivo para Yugyeom, com cara se duvida se era mesmo uma boa ideia ligar para Jim.

- Jackson não está e eu não sei do Jaebum, tchau - falou sem gritar, mas ainda irritado.

- Não espera... Não estou procurando eles, é sobre o Yugyeom. - Youngjae se apressou a dizer.

- ‎Ele morreu? Está no hospital? Se mudou? Se for, eu estou nem aí - Ben quis rir de como Jim era um bom amigo. Yugyeom estava indignado com a falta de condescendência de James Wang.

- Não, é que ele me pediu permissão para ir até Toronto e não quer me dizer o porquê, e nem mesmo o Ben achou uma mentira que me fizesse acreditar - Youngjae falou fuzilando os dois garotos com os olhos.

- ‎SAI DAQUI SNOW! - Jim gritou assustando os três novamente. - Não é para ir naquele vento de quadrinhos e séries de tv?

- Esse evento é na segunda metade do ano.

- Então eu não sei, e não me perturbe mais. - e desligou. Jim era pior que Jackson no telefone.

- ‎Se eu não tivesse colocado no viva voz eu estaria surdo. - Comentou Youngjae e olhou para os dois garotos mais novos. Um com belos olhos verdes e outro com um cabelo amarelo berrante horroroso. Onde Yugyeon arranjou inspiração para aquela cor horrível? Parecia uma mostarda ambulante. Mas ele queria saber mesmo, onde ele encontrou uma tinta daquela cor. Na internet se acha de tudo. - Youngjae pensou.

- ‎Ben, nós temos que ir, lembra que tínhamos que ir na casa daquele cara lá? - Yugyeom já estava na porta pronto para sair.

- ‎Quem? - ah o que Benjamin Cox tinha de beleza tinha de lerdeza, pensou Yugyeom.

- ‎O... Hansol, lembra?

- ‎Verdade - Ben concordou sem entender.

Os dois saíram rapidamente da casa dos Choi, trombando em Jaebum, mas não olharam nem para trás enquanto andavam rápido.

Yugyeom achava as paredes bejes e brancas do hospital muito claras e enjoativas. Sentia sono sempre que colocava os pés no local. Ele entrou no elevador e viu algumas garotas que sorriram insinuantes para ele, que tentou dar um sorriso convincente enquanto sentia as mãos quentes pelo dois cafés que segurava.

Aurora 》Got7《Onde histórias criam vida. Descubra agora