Boy, you're my favorite song

653 31 173
                                    

— Notas iniciais:

— Os personagens aqui contidos pertencem à sua respectiva autora e essa obra não possui fins lucrativos. Enredo completamente autêntico e pertencente a mim e, por esse motivo, plágio é terminantemente proibido. Os eventos podem se assemelhar à realidade original (cânon).

— A fanfic se passa durante os meses de março e abril, durante o período do Coachella, mas, obviamente, não em todos os seus dias;

— Albus, Alice, Dominique, Rose e Scorpius têm 20 anos; Vitoire tem 23; Louis tem 17; James Sirius tem 22; e Teddy tem 25 [já que, no 'cânon', ele é dois anos mais velho que a Toire];

— O Shell Cottage, lar dos Delacour-Weasley, fica, nessa história, na Califórnia, mais precisamente em Riverside;

— No tumblr da Nick [https://nickdelacour.tumblr.com] tem várias postagens que complementam a fanfic, mas que não precisam ser vistas para a compreensão da mesma;

— Shipps: Jaynique [James Sirius e Dominique]; Albice [Albus e Alice]; Scorose [Scorpius e Rose]; Tedtoire [Teddy e Victoire];

— Também postada no Nyah;

— Playlist da fanfic: https://open.spotify.com/user/448950042m1ce3zxfd3b3c63g/playlist/0DyhbYLjCDkssCJRzKZfpW

— Comentários são muito bem-vindos ♥

— Espero que gostem e boa leitura! ♥

×××

Primeiramente, eu amo a minha amiga secreta demais.

Ela é tem uma autoestima de dar inveja, é uma das ravenclaw's mais engraçadas que eu já conheci, é um amor de pessoa, é muito inteligente, me trolla pra caramba com as fics delas (hahahaha), me põe pra cima sempre que eu preciso e ela tá por perto e é cheia de outras qualidades!

A 1st Dominique Weasley do BSQ é a minha amiga secreta ♥

Cher, minha linda, essa one é toda sua :) ♥

  ×××  

A quantidade de dias que separavam Dominique Weasley de um dos maiores e mais conhecidos festivais de arte e música era, coincidentemente, igual ao número correspondente à sua idade: vinte.

Devido ao seu comparecimento anual no Coachella desde os quinze anos, a loira desenvolveu uma certa paixão pela ocasião. O fato de cursar arte na faculdade somente aumentou seu carinho pelo festival em questão e sua ansiedade para a data chegar o mais rápido possível.

Quando a época do Coachella aproximava-se, a animação dominava a jovem de maneira notável.

O evento conta anualmente com a presença de um palco principal e mais cinco estruturas que oferecem músicos de diversos estilos a todos os que frequentam o festival. Além disso, ele possui espaços destinados a outras formas de entretenimento e instalações arquitetônicas admiráveis.

O fato de Nick desligar-se do mundo ao seu redor e perder-se em pensamentos sobre o Coachella não era novidade alguma, no entanto, seus familiares não poderiam deixar de se preocuparem ou se irritarem.

"Dominique!" Victoire gritou, batendo as duas mãos na mesa de café da manhã e erguendo-se irritada. "Será que você poderia parar de sonhar acordada com algo que você já conhece mais do que bem?" Suas bochechas estavam vermelhas de raiva e, pelo o que as circunstâncias indicavam, não havia sido a primeira vez que a jovem tinha buscado chamar a atenção da irmã mais nova. "Eu estou a mais de meia hora pedindo o mais educadamente possível que você me passe a porcaria do melado!" Concluiu, apontando com a mão esquerda para o produto em questão.

CoachellaOnde histórias criam vida. Descubra agora