Já era o dia em que Alex iria ser liberado do hospital, ela estava doida para voltar ao trabalho mas ela queria mesmo era sair com Maggie. - Filha vem, hoje você vai para casa comigo. - Alex recuou. - Então mãe eu e Maggie vamos a um lugar, então depois eu vou para casa. - Eliza sorriu.
-Seria minha cunhada?
-Não enche mãe, não posso nem sair com uma amiga bonita que você já pensa que eu vou pegar ela meu deus, parece até que eu sou uma galinha, do jeito que você fala.
- Me desculpe, mas que a garota é bonita você não pode negar.
-Mãe eu gosto dela como amiga, aliás ela tem uma filha e eu não estou pronta para dividir uma casa com uma criança, sou sem tempo.
-Mas a Maggie é gente boa e a filha dela é um amor e outra ela é solteira, aposto que gosta do que você gosta.
-Mãe eu tenho que ir, licença e eu sei que a filha dela é legal, mas só que eu não quero ter que me preocupar com outras pessoas.
Alex saiu do hospital que estava foi até sua casa se arrumar para se encontrar com Maggie, ela colocou uma calça jeans, uma blusa azul e toca pois não deu tempo de lavar o cabelo. Antes de sair ela começou a ler seu livro ela estava nos últimos capítulos, com um tema LGBT
Elena olhava seriamente para Bárbara não parava de olhar para sua boca, Elena finalmente ia dar o primeiro passo ela foi chegando mais perto de Bárbara... Quando Alex beijou Maggie, Maggie tentou não gostar mas acabou gostando o beijo foi intensificando Maggie passou sua mão no abdômen de Al... - A não Alexandra Caroline Danvers você não pode estar querendo ficar com ela, melhor eu ir para o encontro quer dizer ver minha amiga Maggie. - Alex guardou o seu livro e esperou Maggie.
~~~~~~em quanto isso~~~~~~~~
-Mamãe você está muito linda sabia? - Maggie usava uma calça jeans azul, uma camiseta preta e pegou sua bolsa.
-Eu sei que você só está dizendo isso para me animar.
Maggie saiu deixou Jamie com o Winn e foi ver Alex. Chegando lá ela bateu na porta de Alex. - Oi Alex. - Alex sorriu ao ver Maggie. - Oi, vamos em que lugar? -ela perguntou meio curiosa.
-Você vai ver Danvers. - Maggie falou aquilo e puxou ela pelo braço, elas entraram no carro de Maggie, cujo era uma péssima motorista. - Maggie você quase matou uma senhora, meu Deus.
-A para de drama Danvers. Maggie levou Alex para um bar meio escondido. - Olha Danvers eu sei que você acabou de sair do hospital e eu não sei se você bebi então...
-Eu bebo e não ligo se algo acontecer. - Quando ela disse aquilo Maggie riu. - Sabe Maggie você é uma ótima amiga, que bom que eu te tenho. - Maggie pensou sobre Alex querer ser só amiga, meu deus. Elas acabaram de beber e foram para casa mas de táxi.
Maggie acordou e sentiu um braço em torno dela, quando ela viu ela estava sem roupa, Maggie olhou para trás e viu Alex. - Ai me Deus o que eu fiz. - Maggie sussurrou , levantou o braço de Alex e correu para o banheiro, se vestiu e foi tomar café da manhã. Alex acordou e notou que não estava na casa dela, pegou suas roupas e se vestiu e quando olhou pela porta viu Maggie, comendo com Jamie.
Assim que Maggie viu Alex ela mandou Jamie ir tomar um banho e se arrumar para ir a escola.-Alex o que a gente fez?
-Eu não sei, só sei que acordei na sua casa.
-Senta aqui e come comigo.
Alex sentou e tomou café da manhã com Maggie.
-Pronto mamã...Alex?Jamie ficou feliz ao ver Alex com sua mãe. Maggie pegou ela no colo e levou ela ao transporte, antes que ela conversasse com Alex. -Maggie eu já vou. Alex levantou e saiu pela porta e Maggie ficou pensando será que nunca mais iria ver Alex.
~~~~~~~~Casa de Kara~~~~~~~
-Kara eu tenho que falar com você? Alex foi desesperada falar com Kara. - O que foi. - Kara perguntou preocupante. - Fiz "aquilo" com Maggie. - Ela nem consegui olhar no rosto de Kara. - Alex isso é ótimo, porque essa cara. - Kara disse rindo da cara da irmã. - Eu queria lembrar, eu queria lembra só lembrar.
~~~~~~~em quanto isso~~~~~~~
-Alo mãe? Posso falar com a Mer Por favor?
-Oi o que foi?
-Eu...eu fiquei com a Alex.
-Você o que? Meu deus que bom, como foi?
-Exatamente eu não lembro se foi bom ou ruim.
-Um conselho faz de novo e tira um suas dúvidas, tchau.
Maggie resolveu ligar para Alex. - Oi Danvers hoje a Jamie vai dormir na casa do pai, você pode vir aqui por favor?
-Claro.
Alex foi até a casa de Maggie. - Oi Mags. - Alex disse nervosas. - Oi Danvers. - Alex entrou em sua casa e as duas sentaram no sofá. - Sobre o que ouve. - As duas falaram ao mesmo tempo. - Você quer ver alguma coisa. - Maggie disse sem jeito, elas ligaram a Netflix e colocaram um filme. - Maggie eu queria recordar o qu...-Alex mal acabou de falar e Maggie a beijou, Alex pegou ela no colo e levou até o quarto.
~~~~~~~em quanto isso~~~~~~~
-Papai você sabia que a mamãe não está namorando com Alex?
-Mas ela falou que estava.
-Ela mentiu para fazer ciumes a você, eu acho que ela gosta de você.
-Será, você vai me ajudar a ter ela de volta. -Jamie sorriu ao pensar que eles teriam uma chance.
-Claro papai vamos.
Jamie e seu pai foram até a casa de Maggie.
~~~~~~Quarto de Maggie~~~~~~
Alex estava com Maggie em torno de seus braços rindo.-Alex para de rir de mim caramba.
-Desculpa mas como você fez aquilo? Como sua mãe não te matou?
-Ela é uma ótima mãe não faria isso comigo.
-Espera ai você jogou vôlei dentro da casa da sua mãe, a bola bateu no skate que voou até a TV que quebrou e caiu em cima do sofá que pegou fogo . Como isso é possível?
-Para Ale...-Elas foram interrompidas por alguém que bateu na porta, Maggie levantou pegou a primeira blusa que viu e foi até a porta. - Jamie, Ben. O que estão fazendo aqui. - Maggie ficou surpresa ao ver os dois.
-Mamãe o papai veio te dizer algo.
Alex ouviu vozes na sala, pegou sua regata, e procurou sua blusa mas não achou, voltou a pegar as outras coisas pegou suas roupas íntimas e sua calça. Se encostou na porta para ouvir a conversa. - Margarita eu sei que eu errei, mas eu amo você, eu quero você Maggie, você fica linda nessa blusa que aparentemente nem cabe em você isso é fofo, volta comigo? - ele se ajoelhou na frente dela para implorar para ela, Assim que Alex ouviu aquilo saiu do quarto e foi até os dois. -Fica longe dela, ouviu? Ela não quer voltar com você. - Alex ficou na frente dele irritada. - Eu sei que vocês não estão juntas e eu sei porque Maggie falou aquilo naquele dia, Jamie me contou. - Ele falou sorrindo,Alex puxou Maggie a beijou intensamente e ambas ficaram sem fôlego. - co...mo você pode v...er eu e Maggie estamos juntas. - Alex falou segurando Maggie ainda trocando olhares. O pai da Jamie a pegou e foi embora.
E as duas nem notaram só se olhavam pois o beijo foi inacreditável.-Você sabe que sua filha vai me odiar né? - Alex disse em quanto Maggie ria.
-Eu sei.