🔞 Nota: Este capítulo contém conteúdo adulto. Inapropriado para menores de 18 anos. 🔞
Lucynda.
Passei o dia todo ajudando Amélia a cuidar dos serviços domésticos e agora estou cansada, passei muito tempo parada.
Helena ficou praticamente o tempo todo grudada em mim e Cameron desapareceu.
Entro no banheiro, ligo o chuveiro e tiro minha roupa.
A água morna que caí despreocupadamente do chuveiro parece tão convidativa...
Entro debaixo da água e fecho os olhos.
Sinto os pingos sob minha pele e o barulho me acalma.Permaneço um bom tempo no banho e só quando saio do box percebo que não trouxe roupa para o banheiro.
Me enrolo em uma toalha e prendo meu cabelo em um coque.
Vou até o guarda roupa e começo a observar minhas opções de roupa para vestir. Não tenho me preocupado muito com essas coisas de me arrumar.
Acho que são reflexos do tempo que eu passei trancada naquele quarto.Opito por vestir uma camisola preta com um pequeno decote rendado.
Não estava com fome então ia aproveitar meu tempo para por meus pensamentos em ordem e principalmente DESCANSAR...
Assim que me visto e termino de pentear meu cabelo ouço algumas batidas na porta.
__ Pode entrar.
__ Oi, eu...
Ao perceber que se tratava de Cameron eu não soube como agir . Ele também parecia estar tão desconfortável quanto eu.
Assim que ele adentrou o quarto seu cheiro de hortelã misturado com xampu invadiu meus pulmões.
__ Eu estava com saudades.
Ele disse com um sorriso de lado enquanto observava meu corpo.
Senti minhas bochechas corarem instantaneamente.
__ Eu...eu também estava com saudades.
Permaneci no mesmo lugar. Estar ali o observando era tão confortável que por alguns minutos até me esqueci que estava de camisola.
Ele começou a se aproximar de mim, e a cada passo seu meu coração parecia perder o ritmo.
Hora ele se acelerava como se estivesse em um show de uma banda de rock, hora ele permanecia em um ritmo calmo como se estivesse sendo embalado pela mais suave das melodias.
Tudo isso em fração de segundos.Como pode alguém mexer assim tão descontroladamente com nosso pisicológico?
__ Ah Lucy... Eu pensei que nunca mais teria a oportunidade de tocá - la novamente.
Ele disse tocando suavemente meu rosto com as pontas de seus dedos. Esse simples ato fez com que uma onda de eletricidade percorresse por todo o meu corpo.
Nossos olhos se encontraram magneticamente e nesse momento eu já não estava raciocinando direito.
Aos poucos a distância entre nós foi diminuindo até chegar ao ponto de eu não conseguir distinguir qual era a minha respiração e qual era a dele. Respiração essa que já se encontrava totalmente descompassada.
Cameron colou nossos lábios em um beijo calmo que em pouco tempo ganhou voracidade me levando a loucura.
Tudo o que se passava em minha mente era o quanto eu o amava e o meu medo de perdê - lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Gelo (Concluída)
Romansa#ConcursoGloboDeOuro 🏆2° Lugar__ Categoria Romance__Concurso Palavras Preciosas. PLÁGIO É CRIME ⚠ Quando tiram sua base... Quebram sua confiança... Destroem seu porto seguro... Você seria capaz de continuar ? Ou em meio a tantas dificuldades desis...