"Querida Vicky, ah minha querida Vicky, sempre que me lembro de você, penso em nós em um belo campo, enorme, com margaridas ao nosso redor e o seu largo sorriso.
Ah.... o seu sorriso, como eu amo esse sorriso! Lembro-me que você estava sempre alegre e sorrindo, isso me cativava a todo instante. Você sempre lidava com as situações com o seu jeito encantador, por mais difíceis que elas fossem e isso fazia você conquistar sempre tudo o que quisesse.
Descrevo a cena em minha mente, nós sentados na grama, conversando sobre todo esse tempo em que nos conhecemos, você estava sentada do meu lado, seu corpo estava inclinado para frente e vestia aquele seu vestido branco de renda tomara-que-caia, enquanto você me olhava, eu apenas conseguia te observar sem parar um único instante. Os ventos jogavam seus cabelos loiros e reluzentes como a luz do sol para os lados e enquanto você os arrumava, sorria, por que achava graça do ocorrido.
Ah! Querida e doce Vicky me lembro de ter me apaixonado por você quando a vi pela primeira vez, você tinha apenas seis anos."
Isso me faz perceber em como a felicidade pode estar bem do nosso lado, por que eu tinha isso, você estava bem ali do meu lado, era real, eu podia tocar sua pele ou ouvir sua voz, você esteve por tanto tempo bem do meu lado e eu nada pude fazer para não te perder.
Para congelar essa lembrança, eu pego em suas mãos e digo o quanto você foi importante para mim durante longos anos, fico me perguntando se você ficaria sem graça, talvez você ficasse até com o rosto avermelhado pelo fato de que talvez nunca tenha passado pela sua cabeça em que em algum momento da vida eu realmente te amei, pensando bem você não ficaria vermelha, não é do seu jeito ficar vermelha por nenhum motivo, acredito que você ficaria me olhando sem acreditar, talvez se perguntando sobre a veracidade de minhas palavras.
Recordo-me com afinco e detalhes de todos os momentos que compartilhamos, que possibilitaram a construção do que um dia eu senti por você, por isso esses momentos são tão especiais e importantes, foram marcantes em minha vida e serão sempre lembrados com carinho, são momentos indescritíveis e repletos por alegria, esse sentimento vívido e característico seu, que era evidente a todo instante, você me marcou pelo seu espírito jovem e positivo em todos os aspectos.
Todas essas experiências, de alguma forma me prenderam a você, à sua lembrança, mas isso me atormenta todos os dias, reconheço que muitas vezes traz sentimentos bons, mas em outros me persegue como um fantasma e me aterroriza, vivo a reprodução da minha frustração, da realidade não concretizada ao seu lado, da busca pelos por quês e motivos do que deu errado e como teria sido se tudo tivesse terminado de outra forma.
Louco! Basta! Louco! Essa palavra define meu inconsciente, vagando em devaneios e memórias, estou personificado na loucura desse sentimento insensato, sem razão, sem motivo, sem entender nada que tenha pensado ou vivido ultimamente, somente olho para o relógio e vejo os minutos vagarem, se arrastarem enquanto riem de meu sofrimento.
Tenho buscado nesse cômodo solitário passar meu tempo, como se buscasse um alívio para minha alma, tenho me sentido um tolo que caminha em círculos, sem ter em sua vista ao menos um destino, um objetivo, sinto que meu coração sangra desespero, estou me afogando em suas lembranças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manuscritos secretos de um eterno apaixonado
RomanceCharles é um homem charmoso de 40 anos e apaixonado por sua esposa Raquel. Um empresário bem-sucedido presidente da indústria herdada por seu pai, sendo uma empresa tradicional e bem conceituada no ramo. Parece possuir tudo o que um homem pode desej...