Iris On:
Bom, já se passaram 2 meses desde que aquele maldito raio atingiu o meu melhor amigo e o deixou em coma.Sim, acidentes acontecem, e eu sei que o Barry vai melhorar! Estou aqui nos Laboratórios S.T.A.R.S, vocês devem estar se perguntando por que, bom foi assim...
Flashback On:
Iris estava lá sentada em um banco esperando notícias do médico, então, seu pai chega.
Joe:Iris!
Iris:Pai! -eles se abraçam.
Joe:Onde Barry está? O que aconteceu?
Iris:Ele estava na CCPD, mas aí ele foi atingido por um raio e trouxeram ele pra cá.Enfim, ele está dentro dessa sala e os médicos ainda não deram nenhuma notícia.
Joe:Meu Deus, eu preciso ver o meu filho!
Iris:Calma pai, os médicos já devem estar vindo, eu também tô desesperada! -algumas lágrimas caem de seus olhos.
Joe:Oh filha, vem cá! - ele a chama para um abraço confortável- O nosso garoto é forte, ele vai melhorar!
Médico:Com licença, vocês são parentesde Bartholomew Henry Allen?
Joe:Sim, somos! Como ele está?
Médico:Bom, infelizmente a notícia não é uma das melhores. O garoto foi atingido por um raio, para ser sincero, não era para ele nem estar aqui no hospital, mas seu coração ainda está batendo.
Iris:Sério? -da um largo sorriso.
Médico:Sim, mas está batendo muito fraco.Infelizmente ele não tem mais expectativas de vida, nos fizemos tudo ao nosso alcance, ser atingido por um raio, é um acidente muito fatal. Sinto muito!
Iris:Não! Isso não é verdade!
Joe:Tem certeza que não dá pra fazer mais nada?
Médico:Infelizmente não Senhor!
Joe:Ah não...
Iris se senta no banco abaixa a cabeça e começa a chorar. Joe estava paralisado, não estava conformado com isso. Mas então, uma pessoa de cadeira de rodas chega.
Xxx:Com licença Detetive, posso falar com o senhor?
Joe:Pode mas....perai! Você não é aquele cara que criou o acelerador de partículas?
Xxx:Sim, deixe que eu me apresente melhor. Prazer Detetive, meu nome é Harrison Wells, presidente dos Laboratórios S.T.A.R.S.
Nesse momento, Iris se levanta e vai até os dois.
Iris:Você....o que está fazendo aqui?
Harri:Bom, como sabem, eu e minha equipe trabalhamos no projeto do acelerador de partículas que serve, para ampliar o conhecimento das pessoas, conhecer mais sobre a física enfim, na hora de ligarmos o nosso projeto, algo deu errado.E nisso acabou criando uma matéria escura que se espalhou pela cidade toda, foi como uma tempestade espalhando raios por tudo e....
Iris:E um desses raios atingiu o Barry!
Harri:Sim, fiquei sabendo do Barry e vim imediatamente aqui, mas além dele, tem muitas outras vítimas. Bom, eu também fui afetado pela explosão como podem ver. -diz mostrando a cadeira de rodas.
Joe:Sinto muito, mas por que veio até aqui atrás do Barry? -diz seriamente.
Harrisson se aproxima dá janela onde dava pra ver os médicos tentando salvar a vida de Barry mais uma vez, pois novamente, seu coração estava parando.
Harri:Com todo o respeito Detetive, o senhor acha que esses médicos podem salvar a vida do seu filho? Eles nem sabem mais o que fazer, olha pra cara deles!
Joe:Eles estão dando o seu melhor, o que sugere que eu faça?
Iris apenas observava.
Harri:Sugiro que confie a mim, minha equipe e nossos conhecimentos pra salvarmos a vida do Barry!
Joe:Espera, você quer que eu confie no cara e na sua equipe que primeiramente causou tudo isso pra poder salvar meu filho? Quem garante que vocês são confiáveis ou que pode ajuda-lo?
Harri:Olha Detetive, eu sei que é difícil acreditar em mim e confiar também.Mas esses médicos não vão conseguir salvar a vida do Barry, eu e minha equipe temos diversas máquinas, e nós somos experientes quando o assunto se trata sobre ciência.
Joe:É mais o assunto não é ciência, é sobre salvar a vida do Barry!
Iris:Pai Chega!!! Olha, você tem razão, isso se trata sobre salvar a vida do Barry, e por isso....eu acho que devemos dar um voto de confiança a ele!
Joe:O Que?
Iris:Pai, olha para o Barry, ele tá lutando pela vida! Mas acontece, que ele foi atingido por um RAIO! O médico disse que isso é fatal, que ele não tem nenhuma chance de vida! Mas se temos um jeito de ajuda-lo, temos que tentar.
Joe dá um longo suspiro, olha para o Harrisson,olha para a Iris e volta o seu olhar a Harrisson.Então ele diz:
Joe:Será que pode nos dar licença, preciso falar com a minha filha um minuto.
Harri:Claro!
Joe e Iris vão para um canto.
Joe:Iris, você tem certeza que devemos confiar nele?
Iris:Pai, eu tô quase morrendo de preocupação com o Barry como você ainda tem tempo pra isso?
Joe:Não vou confiar o meu filho nas mãos de qualquer um.
Iris:Okay, você está certo, mas confiar nele é a nossa única opção!
Joe:É, você também está certa.
Iris:Então, você concorda comigo?
Joe:Sim.
Iris:Então, vem.
Eles voltam pra lá.
Harri:E então?
Joe:A gente confia em você pra poder ajudar o Barry, mas já vou avisando, se acontecer algo com o meu filho eu e você vamos ter uma conversa muito séria.
Harri:Ok, não se preocupem, eu e minha equipe vamos dar o melhor pra salvar o Sr.Allen.
Flashback Off.
E foi assim, agora eu estou aqui nos Laboratórios S.T.A.R.S do lado do meu Melhor Amigo. Sabe, aqui é um lugar bem bonito, tudo bem organizado, e as pessoas são legais, eles estão cuidando bem do Barry.Meu pai vem visitar ele as vezes, por causa do trabalho ele não tem muito tempo, mas mesmo assim ele sempre vem aqui. E eu, trabalho no Jitters e a tarde eu sempre venho aqui, fico um bom tempo do lado dele, esperando-o acordar.
❇❇❇❇
Oiiiieee pessoas lindas ❣ Tudo bom? Trouxe mais um capítulo pra vcs, espero que gostem! Quem mais aí tá torcendo pra que o Barry acorde, e logo?😢✋
Então é isso Babies, um big beijo e byeee 😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are the love of my life
Ciencia FicciónSinopse: Barry Allen é um cientista forense que trabalha na CCPD. Quando pequeno, sua mãe foi assassinada por algo inacreditável, e seu pai foi preso mesmo não sendo ele que cometeu o crime. Então ele cresceu na casa de um detetive que era conhecido...