Sentei pela última vez na minha cadeira giratória de cor azul, escolhendo logo de seguida uma caneta para escrever a bendita carta.
Limpei algumas lágrimas que insistiram em sair dos meus olhos e senti minha pele do rosto colando, possivelmente por eu ter chorado a noite inteira.
Alonguei meus dedos e comecei..."Querido Bangtan, vocês devem estar se perguntando onde eu estou certo? Então, eu não queria desiludir vocês mas acho que não conseguirão me encontrar nunca mais. Pensem como um esconde- -esconde eterno.
Sim, eu neste momento já devo estar morto.
Sabe, vocês eram minha família, sempre vão ser! Mas eu não aguentava mais. Todos os dias eram mensagens e mais mensagens de haters.
Seokjin?! Eu sou gordo?! Eu posso ser confundido com uma baleia?!
Os haters disseram que sim. Você mentiu pra mim, você disse que eu era bonito, você disse que eu era "gostoso" você até se arriscou em dizer que eu era perfeito.
Porque você mentiu pra mim? Eu sou obeso! Essas minhas mãos são extremamente gordas! Você mentiu
Você mentiu
Você mentiu.
Mas não se sinta culpado, você só queria me ver feliz né?!
Bom, acho que nenhum de vocês sabe a sensação de se olhar no espelho e parecer que está grávido :')? Acho que não, vocês são extremamente maravilhosos.
Mas eu sentia, eu sentia como se a qualquer momento fosse explodir.
E não, não pensem que me matei só por causa disso, eu me matei por causa de algo que nem dieta resolvia.
Amor...sabe o amor? Era o que eu sentia por você Jungkookie.
E ainda sinto, sempre vou sentir.
Mas voxe me machucou meu coaxaojinho :'(.
Eu vi kookie, você é taetae se beijaram.
Eu primeiro cogitei a ideia de não ter sido de propósito, mas nenhum de vocês parou aquele maldito beijo. NENHUM!
Mas eu não tirei satisfações com nenhum de vocês, porque eu não queria discutir com meu biscoito/Jungkookie.
E pela segunda vez eu digo, não foi só por isso que me matei.
PJ min, eu ouvi você dizendo que eu não era mais útil no Bangtan. Porque? Porque eu sou gordo e já nem sirvo pra dançar né?! Me desculpa desiludir você.
Mas olha pelo lado positivo, já não terá que me expulsar, eu já não estou aqui pra você dizer isso.
Bom, Dear Bangtan, minha família, pessoas que eu mais amo no mundo. Sejam felizes! Não façam como eu pfv! Eu amo as armys e quero que elas pelo menos ainda tenham vocês 6. Procurem alguém pra me substituir, qualquer um mais magro e menos trouxa que eu servirá.
Hey, eu não era completamente infeliz.
Eu era triste, mas feliz por ter vocês.
XoXo Pjm"Peguei a manga da minha blusa do Bangtan e limpei as lágrimas que mais uma vez caíram e dobrei a carta, deixando em cima da minha cama junto com uma foto da equipe da BigHit inteira e segui rumo ao parque.
Comprei pela última vez o sorvete de morango que eu tanto amo.
Chorei pela última vez.
Olhei as estrelas pela última vez.
Senti a chuva pela última vez.
Abraçei a blusa pela última vez.
Liguei prós meus pais e disse que os amava pela última vez...mamãe disse que quando eu chegasse a casa que teria sushi pra comer. Me perdoe mamãe, eu não vou voltar.
Sentei na beirada da ponte que tinha perto do Parque e olhei as ondas do mar...pela última vez.
Respirei fundo e deixei o vento me levar pra frente.Ah, água fria, meus olhos ardendo, bolhas saindo de minha boca, o ar desaparecendo...a luz, aquela luz era bonita, finalmente! Minha paz, minha nova casa!
Notas da autora
Hey gente, isso foi um desabafo que eu queria escrever em forma de fic.
Eu estou escrevendo isso depois da notícia de Jonghyun.
O grupo e o suicida foram aleatórios.
Nada do que eu disse sobre Jimin é o que eu acho tbom? Jimin é meu utt e ele é perfeito! Ele apenas foi a primeira pessoa que pensei fazer nessa fic.
Pfv, ajudem as pessoas!
Não pergunte se está tudo bem, apenas abrace. Abrace como se fosse a última vez, pq vc não sabe se pode ser mesmo a última.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sad, but Happy «Pjm»
Non-Fiction"Querido Bagtan, esta é minha última carta... ...eu era triste, mas feliz"