14 Capítulo

5 0 0
                                    

10 Anos.

Toni:

  10 anos,10 anos se passaro,hora de voltar ao Brasil,reencontrar as pessoas,enfrentar o passado.

Aquela maldita noite que não sair da minha cabeça,anoite que seria a melhor noite da vida de Ana,se tornou o nosso pesadelo,ver aquelas fotos íntimas no telão,alguns rindo,outros nós olhando,e os pais de Ana,chocados,querendo me matar.
Dês daquela noite nunca mas vir Ana novamente,nem falei com ela,muitas vezes entro em seu perfil no Facebook,ela está mas bonita,cortou aquele longo cabelo,está com o cabelo mas claro,mas não sei onde ela está morando,nem se tem outra pessoa.

Enquanto eu tive um relacionamento com Lívia,que me deu meu bem maior que se chama Gaby,que hoje é meu tudo.

Lívia,foi uma namorada no tempo de faculdade,a exatos 5 anos atrás,mas infelizmente para que minha filha vinhesse a viver Lívia,optou a morrer,era ela ou Gaby.

Depois destes 10 anos,eu nunca esqueci minha bela Ana,e espero que ela tbm não tenha me esquecido.

-Papai,papai,ainda vai demorar para eu ver minha vovó? -Gaby pergunta.

-Filha agente está chegando. -Falo a arrumando na poltrona do avião.

Chegando no aeroporto de Goiânia,vejo meus pais,e Bel,que está a nós esperar,eu estou muito cansado,preciso de um bom banho,e de uma cama.

Saímos do aeroporto,e tive a sensação de ter visto Ana,estou louco para ver-la que a vejo em todo mundo.

-Toni,vamos levar Gaby para comer pão de queijo. -Bel fala.

- Vamos sim. -Falo.

-Como foi a viagem Gaby. -Minha mãe pergunta para minha filhinha.

-Vovó pensei que não ia chegar. -Agente rir do biquinho que ela faz.

Vamos até a lanchonete do aeroporto,e pedimos pães de queijo,e sucos naturais,e novamente vejo a moça que se parece com Ana,com uma criança de uns 10 anos.

Eu fico a olhando,até que em um certo momento nossos olhos se cruzam,e ela mantêm o olhar firme,mas logo o desvia para a criança ao seu lado,quando a criança me olha vejo o quão parece com Ana.

Eu imediatamente me levando e vou até elas,vejo o quão Ana,se incomoda com a minha aproximação.

-Bom Dia. -Falo.

-Bom dia senhor. - Elas fala em uníssono.

O Namorado Da Minha Melhor Amiga.Onde histórias criam vida. Descubra agora