Uma única chance para viver

249 25 2
                                    

Borderline

Jeon Jungkook, garoto de 21 anos, que vivera em Seoul, tendo uma vida construída na mesma, teve de deixar tudo para se mudar para a casa de sua mãe em Daegu, pois a mesma se encontrava doente e seu irmão não vivia no mesmo país, e assim, Jeon deixou tudo para trás belo bem de sua própria mãe.

Ele a cuidou, tomou conta de si, a alegrou e por fim, tomou seus últimos dias de vida com amor e felicidade. Senhora Jeon, foi a falecer.

No momento em que Jungkook teve sua mãe tirada de si, seu toque carinhoso, olhar doce, sorriso espontâneo e seu calor tão familiar, agora, ficando apenas nas memórias mais profundas, sua vida desabou com um peso em suas costas. Jungkook não sabia mais como era viver. Não queria sair de casa. Queria morrer aos poucos dentro daquele ambiente onde viu sua mãe em sua última noite de vida.

Porém, Jeon não estava sozinho. Seu melhor amigo, um certo loiro baixinho, vulgo Park Jimin, o qual se recusou a deixar o moreno naquela cidade estranha só, e em tal estado, não o deixou em momento algum que isso acontecesse. E por fim, Jimin convencer Jungkook a sair. Conhecer a cidade, se permitir viver uma outra vez. Se permitir a felicidade.

E assim ocorreu. Jeon passou a se interessar em diversos assuntos, ser um garoto de mente aberta, conhecer lugares e seguir sua principal paixão: psiquiatria. Em sua cidade, perto de onde vivia, ocorriam sempre palestras sobre psiquiatria e o mesmo não perdia sequer uma.

Em um certo dia, o moreno estava a sair para mais uma palestra num auditório, quando passou em frente a uma certa casa em sua própria rua. A casa no final da rua. O garoto sempre ouvia falar sobre um certo garoto que ali vivia, mas nunca chegou a vê-lo realmente.

Seguiu então a sua palestra, onde o tema foi denominado "Borderline".

Antes de a apresentação se dar em iniciada, notou um garoto que se sentou ao seu lado, em meio ao auditório vazio. O mesmo, parecia tão centrado no assunto, que interessou Jeon. Mas enfim...

Síndrome de Personalidade Borderline.
"-Este transtorno mental consiste em um transtorno fronteiriço com descargas afetivas impulsivas, na irregularidade e contradição nas relações afetivas, na insegurança a respeito da própria identidade, nas disforias e, ocasionalmente, nas ideações deliróides, apesar de faltar a confusão esquizofrênica.

Muitos dos sintomas deste transtorno estão associados às relações interpessoais e não necessariamente afeta todos os relacionamentos do paciente. Um paciente com este transtorno pode ter um bom relacionamento com os colegas de trabalho, mas ter muitas dificuldades com a família, por exemplo. O transtorno borderline caracteriza-se por:Instabilidade emocional; Impulsividade; Manifestações inadequadas de raiva; Baixa auto estima; Tendência ao suicídio; Insegurança; Não aceitar críticas e regras; Intolerância a frustrações; Medo pelo abandono. ​Indivíduos portadores de borderline podem sofrer de sentimentos de vazio crônicos e sentimentos de rejeição e abandono, não importando se os mesmos são reais ou fantasiosos. Os primeiros sintomas desta perturbação tendem a surgir já na adolescência, persistindo normalmente por toda a vida, embora na maioria dos casos a gravidade do transtorno diminui com o tempo. As mulheres são as mais afetadas pelo transtorno. Mas esta não se dá necessariamente em mulheres somente."

Explicou o homem.

Enfim, depois de tudo, Jungkook descobre que o tal garoto, era o tão famoso menino que morava na casa no final da sua rua. O que surpreendeu. E com a ajuda de seu amigo Jimin, conseguiu falar com o mesmo.

O tal garoto se chamava Kim TaeHyung.

Enfim o tempo passa, e por algum motivo, Jungkook sentia que algo naquele menino o atraia. Lhe deixava curioso o fato do Kim ser sempre rude consigo, estar sempre de blusas compridas mesmo num calor infernal, ser fechado e não partilhar nada sobre sua vida... aquilo tudo lhe deixava extremamente curioso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 02, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

∆\\•Borderline•//∆ - OneshotOnde histórias criam vida. Descubra agora