Ha 10 anos atrás, alguém especial a ti te pediu em namoro. Um ser que vivia implicando com você por muito tempo, mas com sentimentos como amor, carinho e compaixão, ele mudou.
Vocês compraram uma casa ano passado, para morarem juntos perto da faculdade que estavam. Ele era bem carinhoso com você, dava presentes fofos, brincadeiras inocentes, surpresas inacreditáveis e muito mais.
Hoje.
Ele acaba de acordar com a luz do sol entrando pela janela e batendo nos olhos.
Error- *solta um gemido acordando* Droga de sol...-solta outro gemido se virando.-... que dia é hoje??-pega seu celular embaixo do travesseiro e vê as horas junto com a data.- É hoje.-suspira sorrindo- Você não me escapa hoje S/N.-se levanta e vai ao seu quarto, sorri com ternura ao te ver dormindo. Decide te deixar dormir e vai até a cozinha fazer o café.
Com Você.
Após alguns minutos, você acorda calmamente com um cheiro maravilhoso. Curiosa, se levanta meio preguiçosa e sai de seu quarto. Você usava uma regata meio rasgada cinza e um short meio curto jeans azul escuro. Desce as escadas e vê Error fazendo o café, chega por trás e o abraça.
-Bom dia amor.- você diz carinhosa.
Error- Bom dia. Dormiu bem?-Ele se vira e te da um beijo apaixonado.
-Uhum, seria melhor se você tivesse dormido comigo.- diz sorrindo.
Error- Você sabe o que aconteceu da última vez que fiz isso.heheh
- Por isso mesmo. Hahahah.-passa os braços pelo pescoço dele.
Error- Pequena pervertida.-ele coloca as mãos nos bolsos de trás de seu short.- Tá pronto aqui. Já vou servir.
- Bigadu moh.- da um beijo nele. Ele pede passagem e você cede deixando ele invadir sua boca com as cinco línguas dele num beijo calmo.
Após alguns minutos se separaram por falta de ar. Sorriram um pro outro e deram um último celinho. Saíram do abraço que estavam e ele serviu dois pães quentes com manteiga e dois copos de vidro médio de café/chocolate com leite.
A Fell Moments Latel ...
Vocês aviam terminado de tomar café e estavam no sofá abraçados assistindo desenho. Error prestava atenção em outra coisa. Em você. Passava a mão pela sua pele macia a deixando arrepiada, dava alguns beijos no seu pescoço sem segundas intenções.
Error- S/N...
- Sim?
Error- Já pensou se construisimos uma família?
- Seria legal e estranho.
Error- Estranho?
- Uma humana é um esqueleto com filhos? Não se vê todo dia. Hahahah
Error- He. Não posso discordar. Heheheh
- Mas... Seria bem legal. Ter filhos com a pessoa que mais amo seria incrível!!
Error-*suspira* Vem comigo.-se levanta.
- Ok.- você o segue. Ele sai de casa indo até seu quintal.
Error- Fecha os olhos.- Você o faz.- Quero que você imagine essa rua cheia dos nossos amigos. Família. Pessoas que gostamos em geral. Todas reunidas num dia meio quente como hoje. Nenhum carro passava, crianças correndo. Nossa família se amando... Tá imaginando?
- Sim. É lindo. Heheh.
Error- Sabe. Isso pode se realizar por causa de uma pergunta. Sabe qual é ela?
- Wingardio Neviosa?
Error- Hahahah, não. Não é essa.
- Então não sei. Qual é ela Error?
Error- Abra os olhos.- você o faz e vê seus amigos, famílias e até mesmo ex de ambos. Até o Ink, inimigo do seu namorado, estava lá. Eles tinham um sorriso emocionante no rosto. Alguns chorando de alegria outros apenas olhando.- S/N/C( seu nome completo), eu sempre te amei e sempre vou te amar. Juro cuidar de você com todas as minha forças. Nunca vou te trair. Se for chorar vai ser de alegria. Vou respeitar seu espaço e privacidade. É podemos construir nossa família se você responder sim na minha pergunta, que é.- ele se ajoelha em sua frente e pega uma caixinha preta de veludo a abrindo deixando ver um dourado anel com seus nomes cravados.- Quer Casar Comigo?
Você coloca suas mãos em sua boca não acreditando que ele fez isso. Sua alegria era tanta que começou a chorar. Error se levanta e seca suas lágrimas.
Error- Apenas responda, amor.
- Sim!! Lógico que sim!!!- ele te beija apaixonadamente enquanto os outros aplaudiam e comemoravam o novo casal. Ao pararem de se beijar ele coloca o anel em seu dedo.- eu te amo Error!!
Error- Eu te amo S/N!!
Blue Ink Reboot e Dream- VIVA AOS NOIVOOOOOSSS!!!-jogavam flores em vocês. Você ria enquanto Error rodava os olhos.
Error- Que ukezera.
- Error!! Hahahahahah.
~Fim~
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shots Imagines Das AUs De Undertale(Cancelada
FanfictionO próprio nome diz. X-;