EU VOLTEIII, AGORA PRA FICAAAR!
Cá estou eu novamente meus caros e caras! Sentiram falta (Não)? Eu demorei um pouco pra pensar em todo o enredo da história, o que aconteceria, os detalhes, tudo. E eu sou lerda pra escrever. Muito. Mesmo. Mas aqui está um capítulo lindo e cheiroso pra vocês. Enjoy, my little angels!!! <3
(Pra esse capítulo, preparem a música "Often- The Weekend")
Sexta-Feira, Rosewood High School *11:57 AM*
Exausta. É como eu me sinto depois de mais uma semana de provas, provas, provas... E há quem diga que ser professora é fácil, aposto que quem diz isso não aguentaria um dia na minha pele.
A manhã dessa sexta-feira tinha passado rápido, só tinha duas aulas na Rosewood High School, mas tenho certeza que passou assim rápido por causa da falta de Alison. Ela é infernal até para os professores, mas isso não vem ao caso agora.[N/Duda: Minha Ali rainha dos mortos-vivo!]
O que realmente importa é que eu estava pronta para sair da sala quando o vice-diretor, Arthur, entrou na sala.
-Com licença, Srta. Cabello, mas eu preciso fazer um comunicado para os alunos.- Arthur disse simpático, chamando a atenção de todos os alunos da sala.
-Oh, não tem problemas, eu já estava de saída, então...
-Na verdade eu preciso que a você ouça também, tem a ver com você.- Preferi não interferir, fiquei de pé onde estava, ouvindo atentamente o que ele ia dizer.- Bem, como muitos alunos sabem, temos um programa para jovens professores, que serve como ajuda para a profissão.- Franzi o cenho, já imaginando onde ele iria chegar.- Acontece que, esse ano, receberemos alguns professores da Universidade Hollis, e um dos professores virá para essa sala, e irá ser ajudante temporária da Professora Cabello.
-E qual o nome dele?- Perguntou um aluno do fundo da sala.
-Na verdade, é ela.- Alguns garotos comemoraram, me fazendo revirar os olhos.
-E qual o nome dela?- Emily pergunta, alguns alunos riem e cochicham, me deixando um pouco confusa.
-Vocês saberão na segunda-feira!- Ele diz sorrindo torto.
-Obrigada, Sr. Hackett, mas algum anúncio?- Pergunto, tentando me livrar logo daquela sala.
-Oh, sim. Resolvemos tirar a sobremesa de chocolate do cardápio, a partir de segunda-feira serviremos apenas gelatina e mingau.- Hackett disse e todos falaram um 'Nãooo' em uníssono.- Tenham um bom final de semana. Até segunda-feira professora Cabello.
Terminando seu discurso, ele saiu da sala e eu pude respirar aliviada, finalmente a aula acabou. Olhei para a sala e todos esperavam para ver se eu falaria mais alguma coisa.
-Sinto muito pela sobremesa, eu também amava.
-Eu não sei se posso viver sem a sobremesa!- Duda gritou e se jogou na mesa, fazendo todos rirem.
-Se tu não parar de drama eu te chuto até lá fora.- Ketlin diz fazendo Duda levantar na mesma hora, arrancando mais risos ainda, as duas começaram a discutir de brincadeira, e eu só olhava a cena.
-Chega caramba! Parecem duas loucas!- Annie gritou dando um tapa na cabeça das duas.
-Tomara que ela seja gostosa!- Ouço Noel cochichar para seus amigos e fecho a cara.
-Okay, chega, estão liberados. Vejo vocês na segunda-feira.- Digo em voz alta, quase gritando para que todos pudessem ouvir. Eles comemoram e saem se empurrando porta afora, menos Duda, Ketlin e Annie, que se despedem de mim com um pequeno abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The School
FanfictionQuanto você arriscaria por amor? Camila arriscou sua vida: Seu emprego. Ela arriscou, praticamente, a coisa mais importante, por um amor que não tinha nada pra dar certo. Mas Camila acreditou, e Lauren também. Será que elas estão certas? Será que...