Se iniciava a primeira semana de aula, mesmo que eu visse todos durante as férias quase todos os dias em festas, estava ansioso para a volta às aulas, seria nosso último ano juntos, talvez toda dúvida é ansiedade mantida dentro de mim, estava me desgastando, mas mesmo assim, aquela era uma manhã animada, eu tive um verão intenso, quase não vi minha mãe, por conta do trabalho dela, mas uma pessoa que eu vi bastante foi Harry, nós temos uma relação forte, mesmo nunca tendo oficializado nada, infelizmente eu e eles não estamos mais juntos, independente de tudo, eu ainda gosto dele e sei que ele gosta de mim.
Desci as escadas da minha casa, já pronto para o primeiro dia de aula, percebo que estava sozinho, como de costume, tomo minha proteína, pego minhas coisas e vou para o meu carro, do partida, ligo o rádio e sigo para casa da Halsey. Chegando lá, dou duas buzinadas, e já vejo a menina com seus longos cabelos azuis saindo pela porta principal da enorme casa.
-Foi rápido hoje! - Ela sorri e me cumprimenta com um beijo no rosto.
-Estou animado pro primeiro dia de aula! - Solto uma leve risada e dou partida no carro.
-Animado pra aula, ou pra ver se Styles vai estar na sua sala? - Ela diz soltando um riso nasal e mandando uma mensagem sorrindo.
-Cala a boca, Ashley - Sorrio - Até parece que você não está animada pra isso também.
Depois de uns 15 minuto chego no colégio e estaciono meu carro, olho ao redor e percebo que somos uns dos últimos a chegar, saio do carro e vou em direção ao meu grupo de amigos que estava no gramado, Halsey ao ver que Dua estava lá, se despede e vai entrando para escola. Chegando, cumprimento todos na roda e fico conversando com eles até o sinal tocar, vou para a primeira aula do dia, passando pelo corredor vejo Harry de longe e fico olhando para ele, perdido na forma em como ele mexia a cabeça, passava a mão pelos longos cabelos castanho claro, e como ele sorria e uma covinha se formava em seu rosto, ele parecia flertar comigo sem nem ao menos perceber que eu estava lá, acabo esbarrando em uma garota com cabelo de um lado tingido e dou outro não e acabo o perdendo na multidão.
-Cuidado por onde anda, caralho! - A menina revira os olhos e começa a pegar as coisas que caíram.
-Me desculpa, eu só estava distraído. - Ajudo ela apegar suas coisas e levantamos.
-Só não fica mais no meu caminho! - A garota diz irritada e segue seu caminho.
Olho em volta pra ver se vejo ele, mas não o encontro, vou até minha sala, o professor entra e começa a dar a primeira aula do dia.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O quarto período estava por começar, eu vejo muita gente nova na escola e na minha sala entra a garota que eu tinha esbarrado mais cedo, a chamo de longe para sentar comigo e ela vem, mesmo tendo sido grossa comigo, eu sei o que é ser um aluno novo, sei como é difícil. Ela se senta comigo e fala:
-Me desculpa por hoje mais cedo - Ela sorri - Eu só tava um pouco irritada com umas coisas e acabei descontando em você...
-Não tem problema, eu deveria prestar atenção por onde eu ando mesmo - rio- Mas eai, de onde você é?
- Eu sou de Astoria, Nova York, meu pai foi transferido pra cá a trabalho, mas tá realmente sendo difícil pra eu me adaptar.
- Eu sempre quis conhecer Nova York, lá parece ser bem agitado - sorrio - Aqui não é tão agitado, mas tem umas festas bem legais, se quiser, você pode sair comigo e com os meus amigos.
- Adoraria, a propósito, me chamo Melanie - Ela sorri
- Me nome é Shawn - sorrio e vejo que o professor está de olho na gente, para que prestassemos atenção na aula.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Durante a última aula, eu decido não querer participar e cabular no banheiro, indo em direção ao banheiro do primeiro andar, coloco meus fones que tocam "Cigarette Daydreams", quando entro, sento na pia, fecho os olhos e espero o tempo passar, quando olho pro lado, vejo Harry entrando e se assustando comigo lá.
-Oi - sorrio pra ele - Tudo bem?
- Tudo e com você? - O menino de cabelos longos me pergunta.
- Tô bem também, ainda bem que te vi aqui - dou uma pausa e olho pros olhos verdes dele - Estava com saudades de você.
-Eu também tava com saudades, quer ir conversar no terraço? - Ele tira um baseado do bolso da frente de sua mochila e sorri.
Faço que sim com a cabeça e subimos sem trocar nenhuma palavra, a cada degrau que a gente subia, eu sentia meu coração acelerado, estar com ele era bom, talvez ninguém que tenha sido tão próximo dele quanto eu saiba isso, mas eu realmente queria estar com ele, a cada segundo com ele, eu me lembrava de momentos bons que eu tive com ele, como na vez que fizemos uma viagem de carro pra casa de praia da família dele, e ficamos cantando todas as músicas do Cage The Elephant, que era sua banda favorita, ou quando passamos uma semana inteira na minha casa, que minha mãe foi viajar a trabalho, ou até mesmo quando lembro de como ficamos ansiosos pra que ele conhecesse minha mãe. Quando saio do meu transe de flashbacks, percebo que estamos no terraço já.
-Que bom que eles nunca fecham aqui - Ele sorri e abre a porta.
Ele ascende o baseado e dáuma tragada, sorri pra mim e eu fico observando cada detalhe dele, de como ele sorri, como ele fuma, como ele faz qualquer coisa, mas sabia que eu deveria decidir como estaríamos daqui pra frente naquele exato momento.
-Me chamou aqui pra conversar sobre o que? - Pergunto sério para ele
- Eu queria te pedir desculpa por ter sido grosso com você... - Ele fala meio sem jeito.
-Harry, eu não entendo como você fez isso comigo!
- Shawn, eu apenas - Ele para por alguns segundos - Acho que eu não valho a pena, você é incrivel...E eu sou pessimo com todo mundo - Ele abaixa a cabeça.
- Você é tudo pra mim, Harry! Sem você eu me sinto sozinho, mesmo que tenha 500 pessoas ao meu lado - abraço ele - Eu só quero voltar a ser o seu namorado
- Eu também quero voltar a ser seu namorado - Ele sorri e me da um beijo - Te amo.
- Eu te amo mais - Falo olhando em seus olhos e dou um beijo em sua testa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Depois de mais de um ano sem atualizar vocês, a fic voltou, espero que vocês tenham gostado desse capítulo, eu baixei o aplicativo hoje de novo e percebi que mesmo sem postar nada a anos, tinha muito público ainda, então pensei em voltar a escrever. Alguns personagens iram mudar, e alguns vão permanecer, e já estou com ideias pro próximo capítulo!!!!
Amo vocês💞💞💞
Xx math
VOCÊ ESTÁ LENDO
SKINS
Teen FictionO que esperar de um dos melhores momentos da sua vida?Sua juventude? Bom, esses jovens sabem bem como realmente tratar essa parte da vida, criando momentos e história entre eles -Fanfic baseada na série inglesa, skins-