Jonghyun On
Lá estava eu, caminhando no céu avistei uma árvore chamada de Dama da Noite, sentei-me debaixo dela e comecei a repensar em tudo o que fiz enquanto estive na Terra.
Para quem ainda não soube eu morri, bom, para alguns eu morri, mas nunca me senti tão vivo como estou agora.
No mundo terreno eu havia desenvolvido depressão, ela é uma nuvem negra que cada vez que eu tentava me afastar dela parecia que ela ficava ainda maior e com o tempo ela cresceu demais dentro de mim e eu não conseguia mais conviver com ela ao meu lado. Até que eu tomei uma decisão, eu tinha que por um basta nisso. Me matei e assim comecei minha nova vida onde nada e nem ninguém podia me fazer sofrer novamente. Eu encontrei a paz que anos havia perdido.Sai da árvore e penso em ver como estavam todos, eu pensei muito antes de tomar essa decisão, mas realmente eu não aguentava mais e não tinha quem pudesse mudar isso em mim.
Apenas me imagino indo até eles e derrepente um brilho aparece e acabo por me teletransportar para o hospital onde imagino ser o hospital que meu corpo está. Vou para fora do hospital e vejo uma multidão chorando e gritando, eram meus fãs, assim tive a certeza de onde estava. Volto para dentro do hospital, tento encontrar os meninos, preciso saber como estam, sinto a presença dos meninos e, da mesma forma que fiz anteriormente, pensei neles e automaticamente consigo teletransportar para onde estão.
Quando ponho meus olhos para aquela situação, meu coração despedaçou, Minho e Onew estavam descansando em um dos quartos do hospital. Vi algo escrito, uma espécie de relatório numa mesinha que havia alí, me aproximo e começo a ler o laudo médico.
___________________________________________
Paciente: Choi Minho, 9 de dezembro de 1991, Nam-gu, Incheon, Coreia do Sul.
Motivo da internação: Pico elevado de estresse ocasionando um desmaio.
___________________________________________
Paciente: Lee Jinki, 14 de dezembro de 1989, Gwangmyeong-si, Coreia do Sul
Motivo da internação: Estresse ao extremo, paciente teve de ser dopado para se acalmar.
___________________________________________
Queria poder dizer a eles que estou bem, que não precisam se preocupar comigo, que pela primeira vez eu me sinto vivo de verdade. Se ao menos houvesse uma maneira...
Saio do quarto, estava andando sem rumo pelo hospital quando ouço algo como um sussurro me chamando.
- Jonghyun Hyung, volta pra mim!
Parecia a voz de Taemin, me teletransporto para o ele e o encontro no topo de uma montanha.
Vou até Taemin e me sento do lado do mesmo, ouço ele chorando e se xingando por não conseguir ter feito nada, mal sabe ele que mesmo que tentasse não iria conseguir. Sei que ele não poderá me sentir, mas desejo com todo meu coração dar um forte abraço nele, e assim fiz, o abracei como uma forma de conforta-lo. Porém algo inesperado acontece, Taemin se vira e devolve o abraço.
- Taemin, você consegue me ver? - Pergunto assustado com a possibilidade dele realmente estar me vendo.
- Acho que não estaria te abraçando se não estivesse te vendo, eu pareceria um louco abraçando o nada. - Diz dando uma risada logo em seguida, ainda não parecendo acreditar no que vê. - A propósito belas asas, anjo da guarda.
- Espera... COMO ASSIM EU TENHO ASAS? E POR QUE VOCÊ CONSEGUE ME VER?!?!? - Exclamo tentando entender o que estava acontecendo.
Dito isso virei minha cabeça em direção as minhas costas e eu vejo um belo par de asas brancas grudadas à mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Angel - Kim Jonghyun
Fanfiction" - Taemin, você consegue me ver? - Pergunto assustado com a possibilidade dele realmente estar me vendo. - Acho que não estaria te abraçando se não estivesse te vendo, eu pareceria um louco abraçando o nada. - Diz dando uma risada logo em seguida...