meet me at the lake.

1.5K 181 278
                                    

     Mudanças podem, muitas vezes, assustar, e Luhan sabia disso. Desde que aceitou o pedido de desculpas de Sehun, o mais novo havia começado a tentar aproximar-se do mais velho.

Não que isso fosse algo ruim, ele até gostava, mas não deixava de ficar com o pé atrás em relação a isso.

Mas, quem não ficaria?

De um dia para outro Sehun se arrependeu de ter feito bullying com Luhan por 4 anos inteiros? Seria isso possível?

— Luhan hyung, o que você acha da Misaki Mei? — Sehun tirou Luhan de seus pensamentos.

— Ela é legal, gosto do tapa olho. — respondeu roubando um pedaço do sanduíche de Sehun.

— Não pode mais nem comer que os outros já te roubam. — o mais novo fez bico, arrancando uma risada de Luhan.

— Você 'tá tão entretido falando de Another* que eu já estava salivando pelo seu sanduíche. — falou o mais velho de boca cheia.

— Quem fala salivando em pleno século 21?

— Eu. — deu de ombros.

O silêncio instalou-se no local onde Sehun e Luhan estavam, mas isso não os incomodava, pelo contrário, eles se sentiam em paz. Luhan desesperou-se ao lembrar que tinha que passar no mercado antes que o mesmo fechasse, pois sua mãe havia pedido antes que ele fosse para a escola mais cedo.

— Sehun, eu preciso ir. — o azulado já estava de pé com a mochila nas costas, Sehun ainda encontrava-se sentado na grama do parque.

— Quer fazer algo hoje mais tarde? — o maior sorria para o chinês.

— Não sei, depende.

— Já assistiu Star Wars 8?

— Não, minha mãe não quer me levar para ver. — respondeu desanimado.

— Interessante. Me encontra na frente do lago às 7 da noite, ok? — sorriu levantando-se.

— Sehun, posso te perguntar algo? — Luhan olhou para seus pés.

— Mas você já está perguntando, Luhan hyung. — Sehun brincou, fazendo Luhan revirar os olhos.

— Por que mudou do nada? — Sehun não esperava aquela pergunta, estava sem palavras para responder. Luhan o observou e suspirou, retirando-se do local. Mas foi parado por uma mão em seu pulso, que o fez virar para encarar o maior.

— Sabe, hyung, percebi que as merdas que eu fazia com você não me levavam a lugar algum, só me afundavam mais ainda. Talvez eu quisesse tanto a atenção dos outros, que esqueci que já tinha tudo que precisa bem do meu lado. — admitiu sentindo seus olhos marejarem. Não havia contato visual.

— Hey, não chora. — enxugou as lágrimas que escorriam pelo rosto do mais novo.

— Desculpe. — sorriu fraco.

— Te vejo demais tarde, hunnie. — Luhan saiu o mais rápido dali, deixando um Sehun corado para trás.

🐙
*Another: um anime de terror sobre uma maldição jogada sobre uma sala de aula.

amo vocês

ex friends; hunhanOnde histórias criam vida. Descubra agora