Esse capítulo será uma homenagem ao Jonghyun, porque um ser humano como ele merece ser enaltecido. Jamais esquecerei quantos sorrisos verdadeiros ele me tirou e o quanto ele me fez feliz.
Além de esclarecer a verdade sobre o lago.
Caso não tenham percebido, na fanfic o Hunnie é apenas alguns meses mais novo que o Hannie.🌼
6 anos antes (Sehun com 10, Luhan com 11)
Aquele era pra ser apenas mais um dia como outro qualquer na vida daquelas crianças, mas não foi. Luhan tinha ido passar a tarde com seu melhor amigo, Sehun; eles pretendiam brincar de algumas coisas e sair para tomar banho no lago que ficava perto da escola.
Sehun tinha um irmão mais velho que era realmente muito amável, seu nome era Jonghyun. O Kim era filho apenas do pai de Sehun, mas não deixava de ter um laço familiar com o garoto mais novo.
Os três garotos eram bastante unidos, a diferença de idade entre Jonghyun e eles não importava, o trio se amava. Mas ninguém sabia que aquela segunda feira chuvosa de dezembro seria a pior de todas.
A família de Sehun estava preocupada com uma possível tempestade que viria em breve lavar as ruas da cidade. Luhan, Jonghyun e Sehun pareciam não se importar com isso, queriam apenas se divertir.
— Jjong hyung, vamos tomar banho no lago? — perguntou Sehun com sua carinha de pidão.
— Não sei, depende da omma.
— Ela nunca vai deixar a gente ir. — bufou o mais novo dos irmãos.
— Quem disse que ela precisa saber? — Jonghyun só queria ver seus dongsaengs felizes.
— Vamos mentir para tia? — Luhan parecia inseguro.
— Ah, qual é, Hannie! É só uma mentirinha. Vamos nos divertir lá. — Sehun abraçou a cintura do menor, trazendo-o mais para perto de si. Naquele momento a respiração do chinês falhou, seu coração acelerou e suas mãos suaram. Sehun não se sentia diferente, amava aquela proximidade, mas não sabia que sentimento era aquele, ao contrário de Luhan.
— Ok, vocês venceram. — o chinês se rendeu, provocando sorrisos nos outros rapazes.
— Yay, eu te amo, Hannie! — Sehun deu um rápido selar nos lábios avermelhados do estrangeiro, fazendo os dois outros arregalarem os olhos. Aquele havia sido o "primeiro beijo" de Luhan.
— O que foi isso? — perguntou o chinês. Jonghyun sabia que seu irmão nutria uma paixonite por Luhan, mas que não sabia ainda o significado do que sentia; queria poder ajudar, porém achava melhor que ele descobrisse depois, por si só.
— Um beijo. Omma faz isso com o appa toda vez que ele chega em casa. — Sehun explicou para o garotinho corado à sua frente.
— Então, meninos, vamos? — Jonghyun mudou de assunto, vendo os dois assentirem positivamente.
*Já no lago
Após um plano arquitetado pelo mais velho dos três, os garotos conseguiram sair sem serem notados pelos pais e foram até seu tão amado lago. Apenas eles conheciam aquele local abandonado, tornando-o assim, um segredo.
Jonghyun foi o primeiro a entrar no lago, estava mais fundo do que o normal, mas nada que o garoto de baixa estatura não pudesse aguentar. Os outros dois foram em seguida, porém Luhan não se deixou levar e ficou na margem.
Amaldiçoaram o clima quando uma fina chuva começou a cair, nada muito preocupante. Porém depois de um tempo, ela aumentou, tornando-se uma tempestade horrível. O nível do lago aumentou, Sehun desesperou-se ao notar a falta de seu irmão mais velho.
Depois de alguns minutos procurando apressadamente, Sehun achou Jonghyun desacordado boiando. Aquilo foi motivo de preocupação imediata por parte dos mais novos. O mais novo deles pegou seu irmão e o levou desesperadamente até a margem, tentando acorda-lo, porém não houve êxito.
— Hannie, procura ajuda, rápido! — gritou para o chinês que chorava igual a um bebê. Luhan assentiu e correu procurando por alguma ajuda. Estava desesperado, chorava muito e tremia.
Os médicos tentaram, mas não conseguiram reanimar o garoto, constatando sua morte por afogamento. A família de Sehun e Jonghyun não havia perdido um membro, nem os amigos haviam perdido um deles, eles ganharam um anjo que estaria sempre olhando para todos, onde quer que estivesse.
🐙
Gente, eu não tenho palavras para expressar a dor que eu sinto pela perda de não apenas um ídolo, como de um filho e amigo. Jonghyun era (e ainda é) muito especial para mim, SHINee foi meu terceiro grupo de kpop. Perdê-lo me devastou completamente.
Mas eu quero que vocês sejam fortes, vamos ser fortes pelo Jjong, vamos lutar por ele e tornar esse mundo menos horrível.Bom, a verdade sobre o lago foi revelada. Por isso Sehun chamou o lago de maninho no 7° cap, por isso tb que eles sempre se sentem bem lá, pq os faz lembrar do Jjong.
Teve beijo HunHan com eles novinhos aaaaa, não sei lidar.
Que nota vocês dariam para essa fanfic?
amo vcs bbs ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ex friends; hunhan
FanfictionNa qual Sehun gosta de tornar a vida de Luhan, seu ex amigo, um inferno. hunhan || yaoi || exo