Sinopse

30.3K 973 247
                                    

Alice Valentim, criada por pais religiosos e fadada a perfeição. Ela é definitivamente uma mulher reprimida, que sempre viveu mais para os pais do que para si mesma. Saiu de casa assim que se formou no colegial, junto com seu namorado Bruno e também carregando em seu ventre um filho escondido dos seus pais, que foi perdido durante o parto. Casada, deprimida, longe de casa e cheia de marcas de um passado não tão distante.

Vanessa Martins, uma mulher cuja única preocupação é o que fazer para se divertir. Criada pelos tios, pois seus pais morreram cedo. Tem o hábito de fumar tanto cigarro comum, quanto de maconha. Ama sair para festas ou dar suas próprias festas... Inconsequente seria uma palavra perfeita para defini-lá. Ela é lésbica e muda-se para o apartamento ao lado de Alice...

Duas pessoas completamente diferentes, tanto no físico quanto na personalidade... E apesar das diferenças, conseguem se dar bem de um jeito único e estranhamente bonito.

Depois de quase dois anos sofrendo, Alice vê sua salvação em Vanessa... O que começou com um simples carinho de amizade, pode terminar com um amor muito mais além do esperado por Alice e então seu mundo desaba novamente.

Dividida entre o certo e o errado. Entre o homem e a mulher. Entre o amor e o costume. Entre a felicidade e a tristeza... Entre a vida e a morte. Alice vê-se perdida e ao mesmo tempo completa. Nunca imaginou sentir-se assim em relação a uma mulher e isso é o que mais a assusta.

Brigas, alegrias, ciúmes, desentendimentos, confusões, confissões, surpresas.

Quando se trata de Alice Valentim e sua jornada de auto-conhecimento, tudo pode acontecer...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 22, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A vizinha!Onde histórias criam vida. Descubra agora