Part 3

29 1 1
                                    

Se pudesse voltaria ao passado para mudar um único dia, o dia que nos perdemos, mas sabemos que precisávamos ter passado por tudo para nos tornarmos melhores, para sermos mais nossos e menos do outro, para valorizarmos nossas vidas, para mudarmos a longo prazo.
O tempo fez com que pensássemos em tudo o que aconteceu, em todos os nossos tropeços, nossas falhas, para que valorizássemos o que todo o relacionamento deixou de bom, mas sempre existe um mas, um porém que faz com o que tudo o que veio antes dele se anule, sempre vai existir um porém para existir essa parede que erguemos sob tanto sofrimento de algo que brilhava como nunca havia brilhado, de um relacionamento bom, de cumplicidade, de amizade acima de tudo mesmo com tanta diferença havia algo ali que se tornava diferente perante a tudo o que passou e passaria.

Somos podadores do que nos faz bem, somos buscadores de erros, de defeitos do outro, somos podres perante a um relacionamento, mudamos, erramos e continuamos sendo seres humanos.

Sabe quando você e seu coração calejado acreditam que você não quer e não precisa daquilo mais, de que vocês merecem algo melhor e que foca em seguir em frente, mas não passa muito tempo e algo te puxa e o destino ri da sua cara falando: Vou fazer você passar por isso de novo para te testar, e nesse teste você tira ZERO, pois é a vida ta ai pra ti crescer, borá parar de voltar a algo que te magoou, que te machucou, que te fez se perder, borá SEGUIR e ser feliz como você sempre deveria ter sido.

Dois PontosWhere stories live. Discover now