Cap 15 Batalha da fada traidora

4 2 1
                                    

Jessica estava sentada embaixo de uma árvore e Blake aparece senta do lado dela e fala: eu falei com a Ana, você não deveria ter aceitado o duelo. Jessica: se você veio tentar me convencer a desistir- Blake: muito pelo contrário! Realmente ter aceitado lutar com alguém mais forte que você é loucura! Mas eu sei como você se sente eu também sou tratado como um monstro pelas outras pessoas. Jessica: isso deveria me motivar?! Blake: o que eu quero dizer é... não se deixe levar pelos sentimentos e... acaba com ela! Jessica fica envergonhada e vermelha e diz: b-b-om, o-obrigada. N-n-não que eu me i-importe, mas seria muito bom se você... sabe... visse a minha luta... Blake: mas é claro estarei lá sem falta! É uma promessa! Jessica se alegra e sorri!

No meio da noite...

Blake estava dormindo e indo de um lado para o outro na cama e começa a falar enquanto dorme: Blaze! Blaze!... isso são asas de ferro?! JESSICAA! Ele acorda assustado e diz: o que foi esse sonho? O blaze gritando, a Jessica chorando e...aquelas asas que pareciam laminas.

No dia seguinte...

Blake sai correndo em direção a praça da vila e diz: to atrasado, atrasado, atrasadão!

Já na praça, Hana diz: espero que esteja pronta para ser derrotada e humilhada sua mutante nojenta! Jessica: não importa o que pensa de mim eu vou vencer! Hana: até parece sua traidora! Jessica pensa ' aonde ele esta? Ele me prometeu!' . O arbitro da o sinal e as duas começam a lutar. Ana que estava na plateia: francamente, onde ele se meteu ele sabe que isso é importante pra Jessica. Homens não prestam mesmo, sejam eles humanos ou fadas.

No caminho ...

Blake: caramba eu to perdendo a melhor parte, eu já to chegando! Hã... mas o que... Ele vê a rua completamente deserta e três pessoas aparecem um tinha uma espada, o outro luvas que pareciam garras e o outro estava desarmado. Blake: não sei como entraram nesta vila, mas não tenho tempo pra isso! Vou acabar com vocês agora! Blindad... Nada aconteceu. Blake: o que?????!!!!! Não me diga que minha mana ainda não se recuperou?! Os três começam a atacar ele que corre o cara desarmado aparece na frente dele e começa a dar soco atrás de soco e Blake cai pra trás e o que tinha as garras o pega pela cabeça e perfura o seu pescoço e ele cai e o da espada diz: era só isso eu estava esperando mais de alguém que a senhorita considera uma ameaça, agora morra! Blake todo ferido diz: vocês cometeram um erro, minha metallic controla ferro e estamos bem do lado de uma loja de armas, ou seja... Varias espadas saem da loja, Blake: ... vocês perderam a luta! Todas as laminas voam na direção deles que tentam desviar, mas acabam sendo acertados e caem no chão feridos. Blake: não se metam com um amigo que fez promessa! Eu posso ate não ter mana pra criar ferro, mas controla-lo é outra historia. Ele sai correndo e chega até a luta e Ana fala: finalmente, onde esteve humano imbecil?!E o que é esse sangue no seu pescoço? Blake: prefiro não comentar! Jessica estava presa por uma muralha de mana e Hana pula por cima da muralha e ataca: RED BLADE! Uma rajada de mana sai da espada dela e acerta Jessica. Hana: você não tem como me derrotar perdedora! N-não pode ser, isso é... Jessica: minha magia de defesa, Orb! Eu não vou perder tão fácil! Hana corre em direção de Jessica e ataca ela com sua espada, Jessica tenta desviar e a espada de Hana consegue acertar sua perna, Jessica atira varias rajadas contra Hana que se distancia, Hana: não pense que isso vai me impedir, vou colocar uma traidora no lugar dela, você não é nada, não tem asas, você não passa de um monstro por isso não tem chance de me derrotar! DOUBLE TRIM! Duas laminas de mana cortam Jessica pelos lados que cai no chão , Ana grita: Jessica, você consegue! Jessica se levanta e grita: WILD FLAME! Ela cria uma bola de fogo e lança no céu a bola de fogo cria asas de chamas e vai em direção a Hana que a corta como se não fosse nada. Hana: kkkk, é só isso, eu deveria ter esperado, afinal, você é só uma deformada que não deveria existir, bom fique honrada por isso. Hana começa a brilhar de forma estranha e usa suas asas que eram vermelhas e brilhantes e diz: liberte-se, BLADE REVENGE! Blake: o-oque é isso? Sinto uma pressão assustadora! Ana: aquilo é a quando a magia ancestral entra em seu verdadeiro estado! Um poder que só as fadas tem, esse poder só pode vem das asa, por isso a Jessica não pode usar, como ela pode... ela sabe que a Jessica não vai... aguentar! Hana: agora é o seu fim! Jessica pensa: ' eu sabia que não venceria, mas por causa que não pude aguentar ela me provocando... eu...'- Blake da plateia grita: JESSICA!!!!!!!!!!!! Jessica pensando: ' essa voz... Blake! Ele realmente veio me ver lutar mesmo sabendo que não posso vencer ele... ainda acredita em mim, por isso...eu' ela fala: não posso perder! Hana: morra! Uma grande espada de mana cai na direção de Jessica que usa uma magia estranha: STAR JUSTICE! Hana: o-oque???? A espada acerta o circulo magico da Jessica e tenta perfura-lo e o circulo libera uma estrela cadente do mesmo tamanho da espada e uma explosão acontece! Blake: quem venceu? Jessica estava caída no chão e Hana de pé quase caindo e com sua armadura em pedaços, o juiz: Vencedora, Hana! Blake corre e ajuda Jessica que diz: eu fui bem? Blake: sim! Os dois e Ana vão até a enfermaria , Hana: como aquela fada falsa conseguiu me ferir, eu vou acabar com ela!

Enquanto isso...

Leon: parece que seus capangas idiotas não serviram para o trabalho, agora é a minha vez!

Informativos:

Red Blade: rajada de mana destruidora que corta tudo em sua frente.

Double trim: corte duplo de mana.

Wild flame: uma chama que ataca como um fera voadora.

Blade revenge: categoria desconhecida.

Star justice: desconhecida.

elemental hero. Fairy warWhere stories live. Discover now