Think about every detail you have

2.7K 220 441
                                    

Quando você dorme, você sonha comigo? E quando você está acordado, você pensa em mim? Eu preciso saber como você se sente.❞

357 days before
( coloquem a música da mídia para tocar quando solicitado )

Quando Jack, Connor e Finn aproximaram-se da combe, o único garoto que havia restado parou de cantar e levantou a cabeça para eles ─ com a mão sobre as cordas do
violão ─ como se a presença deles tivesse o interrompido. Finn não sabia por que eles tinham se aproximando do automóvel. Metade dos jovens já haviam saído dali e agora estavam espalhados pela praia bebendo. Talvez fosse pelo som, mas ele não queria escutar. Algum dia ele amou mesmo música, com todas suas forças, mas aquilo foi tirado a força, junto com a vida de seu irmão no verão de 2014. Foi Nick que o ensinou todos os arcordes da guitarra, que o levou a cada aula de canto e piano. Mas aquelas perfeitas memórias, se tornaram tristes lembranças. Desde então, Finn não ouve nada além das batidas agitadas de festas.
Já Connor e Jack são totalmente diferentes. É uma relação de músico e crítico. Antes de Connor começar a dar aulas de ukulele na praia, Jack o ajudava a compor suas músicas em troca de cafuné e cartas do Pokémon. Porém, há um bom tempo Jack não o escuta cantar, e agora, Connor estava o oferencendo suas melodias caóticas.

─ O que querem? ─ Perguntou o rapaz de camisa amarela e cabelo azul, pondo o violão no chão do carro.

─ Um violão emprestado. ─ Disse Connor.

─ 5 dólares. ─ O garoto começou a leiloar o instrumento pegando-o de volta. Um ruído de negação escapou dos lábios de Jack. ─ Relaxa, estou brincando. ─ Ele esticou o violão para Connor, deixando visível todas as tatuagens coloridas em seu pulso.

Finn estava cauteloso e nervoso ao ver o violão parar nas mãos de Connor. Ele não sairia correndo, mas também não pararia para ouvi-los tocar. Ainda era cedo pra revelar a verdade aos dois, então resolveu apenas ir para beira da água. Ele não entraria no mar, óbvio, mas não deixaria de sentir as ondas se quebrando em seus pés.

─ Eu vou beber algo, depois os encontro. ─ Ele disse para os meninos enquanto os três caminhavam em direção do carro de Con, próximo a umas garotas fumando.

─ Tem certeza que não quer ouvir o Connor cantar? ─ Jack perguntou empurrando o loiro com um sorriso no rosto. Ele estava tão ansioso para escutar o que o garoto tinha a dizer. Era assim que eles se comunicavam quando pequenos. Por letras de músicas.

─ Depois eu escuto. ─ Finn disse ─ E, ah! Se o Cody perguntar. Connor pegou a morena fumando, e você a amiga dela. Diz que não sabiam os nomes, assim não correm o risco dele descobrir que era mentira. ─ A preocupação em sua voz era totalmente evidente. Finn sabia, bem mais do que eles, e daria o tempo que for para que eles descobrissem sozinhos.

─ Tudo bem.

─ Toma coragem e fala com ela. Não acredite no Cody, você tem chances sim. ─ Connor o apoiou dando um sorriso inocente. Ele conhece Millie melhor do que Cody, pois ensina a menina tocar, quando ela não está ocupada sendo suporte de salva vidas.

Finn concordou com a cabeça e os deu as costas começando a caminhar para praia.

─ Vai fazer cover de the 1975 ou autoria? ─ Jack pressionou seu ombro ao dele, cruzando os dedos para ser autoria.

─ Ainda não sei, o que o pequeno Wendy prefere? ─ Connor virou-se para ele, passando a corda envolta de si. Eles iam caminhando devagar, afundando os pés a cada pisoteada na areia fina, até alcançarem a frente do carro de Con.

Hawaiian Girl | ST+ IT Cast |Onde histórias criam vida. Descubra agora