Capítulo 1 - início do desespero.

77 8 0
                                    

Fortaleza, Brasil, 10 anos atrás, 12:11 da manhã.

Ricardo - Bom, acho que isso é um adeus não é?

Clara - Vou sentir saudades de todos vocês.

Igor - Sentirei saudades de vocês me chamando de lixo - diz triste

João - Só vai restar saudades agora.

Samyra - Vou sentir saudade de procurar alguém mais inútil que você Igor, ops lixo! - diz risonha.

Kamila - Poxa, quem eu vou chamar quando o carro de lixo chegar agora?

Ricardo - Com certeza todos nós sentiremos falta de procurar formas de reciclar o Igor... O que todos nós passamos nesse tempo juntos foi sem dúvidas inesquecível, jamais me esquecerei de vocês.

Kamila - Não precisa ser assim não né chuchus, podemos manter contato.

Elizabeth - Até parece que a gente vai morrer, credo.

Ricardo - Sim, Claro! Vou sentir saudades dos teus conselhos Kamila! Das tuas brincadeiras melosas Clara, e jamais vou esquecer de você também ruivinha, espero que o Junior cuide bem de você!

Lucas - Temos que ir, o ônibus pra Minas Gerais sai em 10 minutos, vou só me despedir da Clara ok?

Ricardo - Tá, eu espero aqui.

Elizabeth - Vou sentir tua falta imundo.

Ricardo - Até parece, vai me trocar rapidinho pelo teu amiguinho lá, tenho certeza.

Elizabeth - Se manca, você sabe que você é único, é tipo um irmão mais velho, não te troco por nada meu bem.

Ricardo - Vou fingir que acreditei. - Diz com ironia.

Ricardo da um abraço apertado em Elizabeth e Lucas abraça a Clara.

Clara - Vou sentir muito a tua falta bebê, volta logo e se cuida viu. - Clara sussurra no ouvido de Lucas.

Lucas - Também vou sentir sua falta e pode deixar que vou continuar cuidando de você mesmo de longe. - Eles se beijam.

Kamila - Tá bom, que melosidade, até parece que alguém vai morrer...

Igor - Tinha que ser a sem coração pra estragar o nosso momento né...

Kamila - Quando você achar uma possibilidade de ser reciclado a gente conversa seu lixo.

Igor - Também vou sentir sua falta Kamila. - Igor revira os olhos

Kamila abraça Igor.

Kamila - Gente, tenho que ir, meu avião com destino pra São Paulo é daqui a 40 minutos e preciso pegar as coisas em casa ainda. Vou sentir muita falta de vocês Clara, Samyra e Elizabeth, meus embustes preferidos, melhor quarteto - Kamila abraça cada uma - Thauzinho Lucas, e espero que cuide bem da minha amiga e não machuque ela se não aprendo a lutar jiu-jitsu melhor que voce - Eles fazem um toque com a mão - Até mais Ricardo, vou sentir saudades de te ajudar nos seus problemas - Eles se abraçam.

Ricardo - Quem tem um dom de chamar o problema tá é aqui, e você sempre ajuda né chuchu, quando te ver de novo espero que esteja solteira.

Kamila - ATA.

Igor - Vou sentir falta das moradias e das unhadas também.

Kamila - Pode ter certeza que sentirei mais. - Eles fazem um toque com a mão.

Igor - Espero não perder contato contigo!

Kamila - Não vai, prometo, agora tenho que ir, adoro vocês!

SOB PRESSÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora