Arrumamos a mala e conseguimos os passaportes. Entrei em contato com o meu primo e ele disse que poderiamos ir para lá.
Pegamos o vôo,e dormimos pelo caminho.
Chegando lá,mandei mensagem pro meu primo encontrar-nos no aeroporto.
Ele chegou,nos cumprimentamos e fomos para a casa dele.
..
.
.
Chegamos na casa dele,e o povo da rua estava encarando eu e a minha princesa.
- Não se preocupa,a quebrada é suave. -Disse o Alex,meu primo.
-Certeza mano?- Perguntei
-Sim. Só não folgar pro lado deles que fica tudo de boa. Alias,virei o novo dono daqui do morro,acredita? -Alex diz colocando um cigarro na boca e cumprimento as pessoas da rua.
-Caralho Alex,que foda. Mas porque não me avisou? Vim pra ca achando que estaria segura com ela e tu me diz isso ai.- Digo com arrependimento de ter ido.
-Vocês estão segura comigo,relaxa. Alias,quem é essa mina ai? Gata hein! Sua amiga?-Alex pergunta,mordendo os lábios.
-Vish,se segura ai gatão. Essa é minha gata,minha namorada. Tira os olhos parceiro- digo e todos nós começamos a rir.
-Nossa,não sabia que minha priminha estava tão bem assim. Pega menina mais bonita do que eu!
-Abaixa a bola marmanjo! -Digo dando um tapa no braço dele.
-Gente,o papo esta bom,mas estou com sono. Poderia abrir logo o portão,Alex?-
-Ah,então a princesinha fala? Lacre haha. Prazer,Alex dono do morro do Alemão,20 anos.-Alex diz apertando a mao da Amanda.
-Prazer,Amanda,mais nova que você e estudante. -Amanda diz soltando a mao dele e segurando a minha.Subimos as escadas e entramos. Demos de cara com a sala,nada muito classe alta, mas tudo bem confortável.
A Amanda decidiu ir tomar um banho para poder dormir,e eu fiquei na sala assistindo e conversando com meu primo.
-Eai,mora mais alguem aqui alem de você?- pergunto olhando ao meu redor.
-Sim. O Enzo,meu parceiro dos corres. Quando invadem o morro,ele me ajuda.
-Ah sim. Cadê ele?
-Deve estar no baile. Olha,não fui só para poder buscar vocês. Me agradece por isso! -Alex diz sorrindo para mim.
-Vlw mano,obrigada mesmo. Conta comigo para o que precisar.
Passou uns 3 minutos e eu fui ver a Amanda. Cheguei no banheiro e ela ainda estava no banho.
Começamos a conversar,e eu tirei minha roupa e me banhei com ela.
Tranquei a porta,retirei minha roupa,e entrei em baixo d'agua. Automaticamente começamos a se beijar,ela pegou em minha cintura e eu na nuca dela. Eu não me controlei e abaixei a mão, fazendo ela gemer. Ficamos no banheiro por um bom tempinho,até que o Alex nos chamou.
-Caralho,cadê vocês?
-Já vamos- Gritei do banheiro.
-Pera ai... Você estão tomando banho juntas? EITA PORRA,ATRAPALHEI O BAGULHO
-Relaxa ow,já estamos saindo. -A Amanda gritou.
..
.
.
Saímos do banho e nos trocamos.
-Eai,estão com fome?- Alex pergunta.
-Sim,muita. -Amanda diz sem pensar duas vezes.
-Estou- digo.
-Bora na dona Tereza? Lá tem uma comida muito boa. -Alex diz.
-Bora- digo.Fomos na dona Tereza,e confesso que gostei dela.
Pedimos nossa janta. Comi fritas com coca cola,salada e bife. A Amanda comeu a mesma coisa e o Alex comeu um lanche.
-Oi mãe,como ce ta? Quer ajuda?
-o que você esta fazendo aqui Enzo? -Pergunta o Alex.
-Não é da sua conta- Diz Enzo dando aperto de mao no Alex.
-Prazer gatas. Enzo,18 anos,solteiro.
-Prazer Enzo. Amanda,mais nova que você. E essa é minha namorada,Agnes.
-Eita porra,namoradas? Vish,logo ia xavecar as duas. -Enzo diz se virando.
-Cala a boca otário. Tua missão é proteger as duas,não namorar. Agora se liga no papo,elas vieram pra ca por motivos familiares e pessoais e não tem dia de volta. Resumo,elas vão morar com a gente. Nossa missão é cuidar delas,sem treta,sem raiva,sem descuido e sem vadias lá em casa.- Diz Alex olhando fixamente para o Enzo.
-Môro parceiro. Meninas,vocês estarão bem com a gente,pode pa? -Diz Enzo dando um aperto de mao em mim e na Amanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A idiota da minha amiga.(Lésbico)
RomanceAgnes é uma garota que estuda em um colégio de meio período com sua melhor amiga Amanda. Agnes é lésbica,e enquanto a Amanda,é bissexual. O destino delas se cruzam,e acabara acontecendo algo em que ambas nunca imaginou..