I Need You

612 11 2
                                    

Oi sou Melodie tenho 16 anos e moro em San Antonio no Texas, estudo em uma das escolas publicas daqui e antes que vc pense errado não eu não sou podre simplesmente estudo em uma escola pública pq minha mae me obriga ela acha que devemos acreditar nas escolas publicas do nosso estado/país.

Minha melhor amiga é a Bella ela também tem 16 anos ela não é nascida aqui no Texas que nem eu ela é do Brasil veio de lá faz uns 5 anos e desde de então somos melhores amigas ela, passou comigo tudo de ruim que aconteceu entre mim e Austin, vc deve estar se perguntando quem é Austin.

Bom Austin era meu melhor amigo ate eu começar a namorar o Matt não sei pq mas eles tem "problemas" um com o outro e a partir dai o Austin começou a se afastar e a espalhar boatos falsos sobre mim e assim  eu comecei a odiar ele e a brigar com ele basicamente todos os dias. Mas mesmo assim ainda tenho contado com o Zach um dos melhores amigos do Austin mas só de vez em quando mesmo pq o Austin e o Matt não gostam muito da nossa "amizade",mcarro assim a gente conversa ele é uma ótima pessoa ele me entende, sempre me entendeu desde quando eu era amiga do Austin e eu acho que ele é caidinho pela Bella quase sempre pergunta dela quando a gente conversa mas isso não vem ao caso.

Agr eu estou separando a roupa que eu vou pra escola, um dos pontos positivos da escola pública não precisa usar uniforme só na aula de  educação física. Tomei um banho pra relaxar, coloquei meu pijama e dormi.

[...]

Acordei com meu celular tocando Better Than Words da One Direction parei a música e me levantei indo em direção ao banheiro, tomei um banho rápido me troquei (blusa branca regata de seda e uma calça jeans justa um pouco desbotada) e fiz uma maquiagem leve coloquei meu vans branco peguei minha bolsa, meu celular e desci.

- Bom dia Leslie - disse entrando na cozinha cumprimentando a "empregada" ela é da familia é como uma 2° mãe pra mim.

- Bom dia querida - sorriu - fiz panquecas pra vc.

- Obrigada mas eu vo só comer uma maça estou atrasada tchau - falei pegando a maça e as chaves do meu carro.

Liguei a radio e tava tocando "Happy" uma das minhas músicas favoritas fiquei cantando ela ate chegar na escola o que não era muito longe, parei o carro no estacionamento da escola e fui em direção ao portão onde encontrei Matt e seus amigos.

- Hey Matt - disse dando um selinho nele - Oi meninos

- Oi Mel - os meninos me cumprimentaram menos Matt que me puxou pela cintura colando nossos corpos.

- Bom dia princesa - Matt sussurrou no meu ouvido - vms entrar que o sinal já vai bater.

- Vms.

Matt tinha seu braço em volta da minha cintura e atrás de nos estavam os amigos de Matt alguns dos jogadores do time de basquete da escola entre eles estavam: Michael (atraente com seus olhos verdes cabelo castanho claro e seus músculos de fora pois estava de regata), Justin ( olhos azuis com o cabelo bem preto e estava com o moletom da escola não sei como ele não estava passando calor), Paul ( olhos pretos com o cabelo loiro cheio de cachos parece um anjo tbm estava de regata deixando seus músculos de fora).

Matt disse pros meninos irem embora que ele queria falar comigo o que era mentira pq fomos ate meu armário e ficamos nos beijando ate demais pq Matt já estava com a mão por dentro da minha blusa.

- Matt acho melhor a gente parar por aqui se não eu não consigo assistir a aula - disse parando de lhe beijar e encarando seus olhos.

- Tudo bem pega seus livros e vms pra sala.

Chegando na sala vi a pessoa que eu não queria ver: Austin. No começo do ano ele estava na minha sala mas mudou e pelo jeito ele esta de volta. Ele parecia diferente seus olhos estavam um pouco mais claros e já estava sem seu aparelho ridículo deixando seu sorriso mais lindo do que nunca.

Nos aproximamos e nos encaramos por longos 10 segundos.

- Vejo que voltou pra minha sala - disse pela primeira vez para quebrar o gelo.

- Pois é resolvi voltar afinal na outra sala não tinha nenhuma menina tão bonita quanto você.

- Me poupe Austin - continuei a andar e sentei próxima a janela ao lado de Matt.

Nossas primeiras aula seria de Literatura e a dupla de Artes.

...

Graças a deus o tempo passou rápido e eu já podia ir pro intervalo cheguei no refeitório e me sentei junto a Bella e a Julie em nossa mesa que logo depois Matt, Justin e Michael se juntaram a gente.

Austin passou por nos e jogou um pouco do seu suco de laranja sobre minha bolsa que estava sobre a mesa

- O que pensa que vc ta fazendo?? - Matt levantou fechando os punhos

- Que os jogos comecem - Austin disse com um sorriso sinico no rosto e saiu dali sem levar nenhum soco pq Justin o estava segurando Matt.

I Need YouOnde histórias criam vida. Descubra agora