O nosso almoço no quarto até que correu bem, com algumas gracinhas do Aaron me sujando. O que acabou em nós dois parecendo duas crianças lambuzadas. Antes de almoçar eu tirei o biquini e troquei por uma blusa grande do Aaron que tinha no armário.
— Vai tomar um banho vai, para eu limpar o resto desses machucados. — Digo e levanto. — Ah, e outra coisa, não tira a roupa.
Cruza os braços e me lança um sorriso torto.
— Será que até nesse estado — Aponto — você não consegue parar de ser um idiota? Não tira a bermuda, fazendo um favor. — Reviro os olhos.
— E como eu vou tomar banho de bermuda? — Quis saber.
— Se vira.
Arqueia a sobrancelha.
— Tá. Só não tira a cueca. — Bufo.
Assente rindo.
Vou ao banheiro rapidamente, ligo a torneira da banheira e espero que a mesma esteja completamente cheia.
Sinto uns braços me rodearem, e ele apoia a cabeça na curva do meu pescoço.
— Para de gracinha. —Tento me soltar — Você ainda está sujo e está nojento.
Bufa e começa a se despir.
— Eu vou buscar uma toalha para você. — Saio o mais depressa dali.
Ri alto.
Vou até o armário lentamente, demorando de propósito, tudo que menos quero agora é ter a visão de um Aaron nu.
Claro que você adoraria ver, a quem queres enganar? A mim não. — Meu subconsciente me trai.
— Até que não seria ruim...—Sussurro. — Para Emma. Concentra. Vamos lá, você consegue. Arg! Se controla mulher. Se controla.
Reviro os olhos com meus pensamentos impuros.
Espero uns 5 minutos e entro no banheiro. Assim que entro no mesmo, a primeira cena que vejo é o garoto parecendo uma criança. Os cabelos castanhos molhados, com alguns fios rebeldes caindo na testa. Seu corpo está coberto pela água quente.
Reviro os olhos e não evito em sorrir.
— Eu espero que você esteja pelo menos com a cueca. — Digo e vou no armário do banheiro a procura de uma caixinha de primeiros socorros.
Entro e vou em direção ao Aaron, sentando na borda da banheira, de modo que eu consiga ter uma facilidade para limpar seus ferimentos.
— Vem cá. — Peço e ele se aproxima, deixando seu rosto próximo o suficiente.
Limpo os ferimentos um por um, extremamente focada, sigo para um corte que se encontra no lado esquerdo da boca, por vezes Aaron fecha os olhos quando arde um pouco. O que eu considero muito bem feito, espero que doa bastante, se não tivesse se metido em problemas não estaria assim, eu não poderia esperar menos que isso.
— Vocês dois são uns selvagens. — Digo.
Ri.
— A mais encrenqueira querendo me dar lição. — Zomba.
— Não estamos falando de mim. Você que está em julgamento.
Foco na sua boca, nunca a vi tão de perto, quer dizer, eu já o beijei, mas nunca parei assim pra olhar com todos os detalhes. Ela está mais rosada do que o normal, e isso é um ótimo atrativo. Inconscientemente, desenho com o polegar o formato da boca, em sinal de aprovação ele abre um pouco a boca, deixando-a semiaberta. Coloco minha mão livre em uma de suas bochechas não tão gorduchas, porém fofas. Foco em todos os traços possíveis enquanto faço os curativos. Uma ótima desculpa não é mesmo? Vou usar mais vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Por Contrato
RomanceSabe quando sua vida muda de uma hora para outra e não há absolutamente nada que se possa fazer? Acontece que nossa vida é feita de altos e baixos, e a pior parte é que somos obrigados a lidar com isso. Duas pessoas extremamente distintas e apenas...