49 capítulo - passeio

50 11 1
                                    

Tava em um sono tão bom quando um ser vem me cutucar e como eu sou um amorzinho de pessoa quando to dormindo respondi com muita calma.

Eu: O QUE FOI DESGRAÇA RUIM?  - falei me virando pra ver quem era.

Kairo: credo que amor de pessoa você e viu.

Eu: posso dormir?

Kairo: não é agora se levanta.

Eu: não.

Kairo: ou levanta por bem ou levanta por mal?

Eu: FODA-SE.

kairo: eu te avisei - falou tirando a corneta de mim e me pegando, colocou eu na Costa dele e me levou para algum lugar mais como eu não abri o olho então fiquei sem saber mesmo - vai acorda não?

Eu: não coisa chata.

Kairo: ok.

Eu so senti que ele me jogou de Costa e senti que era a piscina.

Eu: filha de uma mãe que é minha sogra - não ia xingar a sogra neh.

Kairo: você não quais levantar uai, posso fazer nada.

Eu: vey vou te matar sério.

Kairo: só se for na cama neh?

Eu: vai se lasca.

Kairo: bora?

Eu: não - tentei sair e com muita dificuldade consegui.

Quando sai fui direto pro meu quarto e molhei toda a casa nem liguei.

(....)

Banho tomado, ja banhei a merlly e agora estou aqui mais ela assistindo desenhos.

Já que ainda era umas 15:46 da tarde descido sair no shopping com a merlly, la tem vários brinquedos para ela, vou ir la levar ela.

Terminei de me arrumar e visto a merlly igual eu, vou até a porta da frente e peço a Michelly tirar uma foto nossa, vejo o jeito que ta e édito e posto.

Mellany Silva: linda da mamãe ❤😻

Mellany Silva: linda da mamãe ❤😻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

480.000 curtiu essa foto.

Nem li os comentários e peguei a merlly no colo e levei ela até sua cadeirinha, colocando a mesmo no sinto, coloquei um desenho para ela é fui direto no shopping.

(...)

Fiquei segurando as mãozinhas dela para na cair do pula-pula, ela não quis esperar nos nem chegar que foi logo no pula-pula.

(....)

Depois de tanto pular, ela cansou e disse que tava com fome, então fui no mcdonald's, peguei o pacote infantil e pra mim pedi batata frita, um Hamburg bem grande e um creme.

Merlly: mamãe me ajuda abrir?

Eu: claro meu amor, me da aqui - abri a ela é entreguei a mesma que começou a comer.

Merlly: que isso mamãe? - falou quando viu seu prêmio dentro do pacote dela.

Eu: e seu prêmio uai, me dá aqui que eu abro para você ver o que é - falei e ela logo me entregou - olha filha e uma Barbie pequena - falei avaliando o novo brinquedinho dela.

Entreguei o brinquedo dela e continuei comendo.

Quando terminamos eu paguei a conta e fui procurar minha mãe no shopping, ela ta fazendo uns ensaios de fotos com algumas garotas.

Não demorou muito e lá tava a minha mãe no 2 andar, fazendo uns gesto que as meninas imita ela, ja tava engraçado vendo ela fazer isso.

Merlly: VOVÓ - gritou e minha mãe se virou para pegar ela no abraço.














Deixa sua estrelinha ❤⭐

o irmão da minha melhor amiga (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora