No ano de 1977, a familia perron vivia em Enfield na Inglaterra, mas a partir do mes de agosto as coissas estranhas fizeram com que a vida de Peggy e seus quatro filhos se transformasse em um filme de terror. Em todos os locais da casa objetos voavam, pegavam fogo, ouviam- se barrulhos e gemidos misteriosos, vindos dos lugares onde nada podia gera- los.
Contudo a parte mais estranha desses acontecimentos misteriosos atingiu a pequena Janet, uma garota de 12 anos que de um dia para o outro começou a entrar em transes, falar com uma voz demoniaca e ainda levitar pela casa, como se isso fosse algo comun.
Conforme essas situações ocorriam, a fama do caso foi se espalhando e assim diversos médiuns foram até a casa para tentar explicar o que e porque que aquilo estava acontecendo com a familia. Contudo o mais interessante é que alguns fotografos tambem conseguiram acesso ao local, essa maneira automática, o que gerou um grande registro fotográfico, tornando esse um dos casos paranormais mais bem documentados do mundo.Com todas essas pessoas como testemunhas, além de fotos e alguns gravações em aúdio de momentos em que Janet estava em transe, foi tentado por pesquisadores provar a existência, porém isso não aconteçeu.
Os Warrens apareceram, não convidados por um único dia e conversaram com Maurice Grosse, que realmente investigou o incidente durante o tempo.
Maurice instruiu os Warrens a sair, depois de Ed o aconselhou, " há muito dinheiro a ser feito aqui".
As pessoas que Maurice investigou foi a familia Perron.
Enquanto um número de observadores independentes descartou o incidente como "uma farsa, realizada por uma ansiosa Janet", os Warrens estavam "convencidos de que os acontecimentos uma explicação sobrenatural".
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS WARRENS- DEMONOLOGISTAS
ParanormalLorraine e Ed Warren conhecidos como investigadores de coisas paranormais ou caçadores de fantasmas, foram famosos e muito conhecidos no mundo, por terem envolvidos na investigação do caso a boneca Anabelle , a casa em Emytiville e outros casos que...