Marcamos um jantar esta noite; você colocou um vestido vermelho, que acabara de comprar, apenas para podermos sair.
Falamos aos seus pais que iríamos passar à noite fora e, bem, eles não gostaram muito desse tipo do convite que eu lhe fiz, mas nunca os ouvimos mesmo.
Percebeu que estamos dirigindo rápido demais? Talvez estejamos levemente alteradas, a lua se quebra em seus cabelos loiros, como eu não me canso de te admirar? Lalisa, você é tão linda, não sei porque ainda deixo o orgulho falar mais alto.
Está tudo indo em direção a algo inesquecível. Não ter arrependimentos é tudo o que você precisa.
Procurando uma diversão para nós essa noite, as dúvidas rodeiam nossa mente. O que está esperando? Para quê tentar se esconder atrás de um cigarro, se já sabíamos o que nos esperava?
Seu coração bate mais forte, eu sei que você não quer que isso acabe.
Seus movimentos estão rápidos demais, e pelo reflexo da janela a lua está a iluminar sua pele.Como você fica diferente sem seus pais por perto.
Eu nunca imaginei te ver junto à mim em uma noite de verão, e mesmo que o tempo passe e que tudo mude, ainda sim permanecerei em suas lembranças.
Fizemos coisas as quais ficarão marcadas em nossas mentes, coisas que talvez nossos pais não saberão e, provavelmente, quando souberem já se terá passado algum tempo.
Sabemos que foi apenas uma noite, meu amor, e que odeio me prender a alguém, mas sempre que quiser ter uma noite mágica como essa, tem meu número, é só me ligar.
Mesmo estando em outros cobertores, no final de tudo, eu sempre acabo ao seu lado na cama, e não é porque sei que me ama, mas sabemos que mesmo eu negando, é contigo que eu gosto de estar, é contigo que gosto de presenciar as melhores noites, as melhores aventuras e loucuras que eu poderia fazer.
Nós estamos envelhecendo amor e, estive pensando bastante sobre você ultimamente, te enlouquece perceber como o dia se transforma em noite tão rápido?
Tudo o que você sempre desejou desaparecendo quando você acorda, mas não precisa ter medo. Mesmo quando a noite mudar e o dia vier, ela jamais nos mudará.
🌗[N.C]🌓