Eu e a Belle ficamos conversando na mesa, depois de um tempo começamos a ficar entediadas com aquela música clássica chata e eu perguntei:
- Miga, vamos trocar essa música, isso ta muito chato! Vem comigo, vamos alegrar essa festa!
- Não não não! Nem pense nisso! Essa festa é do meu irmão e ele só chamou gente fina! Se você colocar qualquer outra música que seja, vai estragar tudo! A culpa será toda minha!
- Como menina se quem vai trocar sou eu?
Naquela noite eu bebi muito vinho e "causei" um pouco demais.
- Ai não sei! Melhor não!
- Ah miga, deixa de ser chata, pelo amor de deus... Enfim! Só me segue tá?
- Oi? Eu não v.. Me solta, pera aí- ela diz enquanto a puxo pelo pulso até o palco.
Cheguei no palco e gritei pros músicos enquanto batia palmas:
- Vaza, vaza, pode vazar, acabou o show de vocês, vão embora!
Os músicos foram embora e Belle me olhou apavorada. Mas eu não sei bola, ela se assusta com qualquer coisa.
Peguei meu IPod que eu sempre levo por aí e pluguei na caixa de som (afinal, lá era um salão de festas, eles não usaram a caixa porque preferiram usar o piano), coloquei minha música favorita "Agora vai sentar" e puxei a Belle pra dançar, no meio da festa, onde não tinham mesas pra nos atrapalhar.
Todos nos olharam confusos e nós apenas dançamos, estava com medo do James fazer algo, mas quando reparei, ele estava rindo da nossa cara. Dançamos igual loucas esquecendo que haviam pessoas ali, quando vi, uma grande parte da festa estava dançando com a gente e havia um cara gay ao nosso lado rebolando pra c@ralho, ele rebolava melhor que eu, então nós fomos conversar com ele e eu amei essa bicha! Ele tem um papo maravilhoso pra quem é filho de gente rica e chata, ele devia ser daquele tipo que saía de casa pra ir no baile funk. A gente falou sobre crush e várias outras coisas, depois de um tempo tive que ir ao banheiro, logo veio uma moça rica que não tinha ido dançar com a gente, ou seja, eu já sabia que era chata, e disse:
- Quem você pensa que é para ficar nos desrespeitando dessa forma com essas músicas machistas e feias, pois eu penso que é mais uma pobre funkeira idiota tentando causar conflito para nossa família.
- E eu penso que você é mais uma riquinha idiota atravessando meu caminho pra falar idiotice de gente esnobe e chata.
- Isso não vai ficar assim! Não irei mais permitir que você frequente as festas de nossa família!- ela diz andando em direção ao James.
Nem me arrisco a ir ao banheiro e encontrar eles me esperando, saio correndo e vou pra casa com Belle sem nem explicar o que aconteceu, ela me mataria se soubesse.
Cheguei em casa e fiquei assistindo série no meu quarto. Depois de um tempo escuto Belle falando no telefone mas não dou bola. Deve ser o contatinho dela ou sei lá.
Uns 3 minutos depois Belle entra no meu quarto dá o telefone na minha mão e diz:- É... É pra você!
A encaro confusa, se fosse minha mãe ela ligaria pro meu celular, quem mais além dela ligaria pra mim? Atendo:
- Alô, quem é?
- Oi ratinha, fiquei sabendo que você insultou a minha tia de "riquinha idiota" pode me explicar melhor?
A voz era familiar, era a voz do James! Aquela mulher era TIA dele!! Achei que ia morrer aquela hora. Só consegui responder.
- ... Hã?
- Não se faça de desentendida Ana, não estou te ligando pra fazer piadinhas!
- Acabou de me chamar de "ratinha"!
- Eu posso, você não!- ele diz depois de dar uma risadinha- Agora voltando ao assunto, responda
- Ela me chamou de pobre funkeira!
- Isso não é motivo, ela é uma pessoa fina! Xinga-la é algo abominável! Você não po...
O interrompendo: - Da pra entender o meu lado da história? Dá pra perceber que eu tenho mais razão que ela? O que eu te fiz?- eu digo gritando e quase chorando de raiva e tristeza ao mesmo tempo.
- Não, calm...
Eu desligo o telefone.
Dei o celular pra Belle e pedi pra ela me deixar sozinha, não entendia porque o James me odiava tanto, mesmo que eu não gostasse dele, isso me deixava mal, fiquei com tanta raiva e me senti tão incompreendida que chorei até dormir.
✵ ✵ ✵ ✵ ✵ ✵ ✵ ✵ ✵ ✵ ✵ ✵ ✵ ✵ ✵ ✵ ✵
Bom gente, foi isso, fiz esse capítulo meio de última hora mas eu acho que foi um bom começo, até o próximo capítulo, bjoos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Conheci Você
RomanceBom, tô aqui no meu quarto arrumando minhas malas pois eu vou me mudar pra Los Angeles e realizar meu sonho de fazer finalmente minha faculdade de literatura/letras. Durante esse período irei ficar na casa da minha melhor amiga virtual, não pensem q...