Capítulo 3 - Intrigas na família.

41 6 0
                                    

O pacote em que os sequestradores enviaram continha um dedo humano, aparentemente foi mutilado de alguém. Todos estavam assustados com a situação.

Ricardo - Júnior, dá uma olhada com calma nesse dedo.

Júnior analisa o dedo humano.

Clara - Meu Deus, o que fizeram com a minha amiga. - Diz enquanto chora.

Júnior - Gente esse dedo não é da Elizabeth!

Kamila - O quê??? - Diz muito surpresa Kamila.

Júnior - Elizabeth sempre pinta a unha de preto, e ela tem uma cicatriz perto da unha no mesmo dedo.

Ricardo - Tem certeza Júnior?

Júnior - Sim! Esse dedo eu posso afirmar que não é dela.

Ricardo - Temos boas e más notícias, a boa é que esse dedo não é da Elizabeth, e a má é que esse dedo não é da Elizabeth.

Lucas - Explica melhor por favor.

Ricardo - Significa que o sequestrador tentou nos enganar, ela pode estar morta.

Kamila - Pessoal, em baixo do dedo tem fotos da Elizabeth em uma sela amarrada.

Ricardo - Isso não é bom.

Kamila - Espero que lembre disso pra sempre Ricardo. - Diz Kamila e em seguida se retira.

Um tempo depois, já era madrugada e ninguém conseguia dormir, talvez pelo desconforto da biblioteca e por tudo que estava acontecendo.

Kamila - Tem alguém acordado?

Clara - Eu estou, não consigo nem fechar o olho, só penso na Beth.

Samyra - Eu também não consigo dormir gente.

Ricardo - Toda madrugada só penso em milhões de formas para libertar a ruivinha de lá.

Lucas - Eu tô pensando em cada coisa, parece que a minha vida toda tá passando na minha cabeça uma hora dessas...

Samyra - Sim, tantas preocupações, muita coisa aconteceu nesses 10 anos gente... - Samyra diz meio triste, Kamila percebe.

Kamila - Que voz triste é essa Samyra? - Kamila fala se sentando ao lado dela, já que a biblioteca tinha entrada da luz da rua e dava pra ver perfeitamente. Em seguida todos se sentam e fica prestando atenção nela.

Samyra - Gente, nesse tempo tanta coisa aconteceu, não pude desabafar com ninguém sobre isso, minha família passou por uma crise de dinheiro, todo mundo ficou desempregado, e ainda mataram meu irmão..
- Todos fizeram expressões de surpresa - Sim, o mataram, eu sinto muita falta dele, ele era o meu melhor amigo.

Ricardo - Mas você sabe porque o mataram?

Samyra - Não, a polícia diz que ele cometeu suicídio, mas na verdade ela não sabe o real motivo, não quiseram falar o motivo, e passou tanto tempo que eu nem fui mais atrás.

Kamila - Minha nossa, porque não me falou? Eu dava um jeito de vir aqui da uma força.

Samyra - Não pensei em nada na hora, me desculpem gente...

Clara - Não tem o porquê de se preocupar, a gente é que devia ter se preocupado de que estava tudo bem.

Lucas - Ricardo, a gente poderia ir atrás desse caso, não acha? Tá mal contada essa história!

Ricardo - Tá mesmo viu, fica tranquila, nós iremos descobrir o que realmente aconteceu com seu irmão e tomar as devidas providências.

Samyra - Vocês fariam isso por mim? Serei eternamente grata, sério!

SOB PRESSÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora