três

10.8K 399 34
                                    

Acordei com uma luz na minha cara, abri os olhos lentamente, cobri meu rosto com minhas mãos e depois me sentei vagarosamente na cama. Olhei em volta e me levantei com dificuldade, meu pé ainda doía. Fui mancando até a porta, abri a mesma e já me deparei com a mãe de Enzo.

- Querida, já acordou. - ela sorriu e me abraçou - Dormiu bem?

- Muito bem, obrigada.

- Não quer tomar um banho pra depois comermos?

- Seria muito abuso. - abaixei a cabeça - Me sinto uma intrusa assim.

- Não diga isso, querida. Você é uma boa menina, sempre será bem vinda aqui. Agora vá tomar seu banho. Fique aí que eu vou pegar a toalha.

Ela saiu e logo voltou com uma toalha na mão, me entregou a mesma e me ajudou a ir até o banheiro.

- O sabonete fica ali. - ela apontou pra uma prateleira perto do chuveiro- Bom, cuidado viu. Vou fazer o café.

- Ta, brigada. - falei carinhosamente.

O banheiro era meio pequeno, mas arrumado. Tinha um cheirinho de rosas que o predominava. Fiz um coque, tirei minha roupa e depois fui me apoiando nas paredes até chegar ao chuveiro, onde liguei o mesmo e deixei a água cair sobre meu corpo, sem molhar o cabelo. Depois de terminar meu banho, me enrolei na toalha e fui até o quarto de Enzo onde eu havia dormido noite passada. Segui até seu guarda roupa e peguei uma camisa dele que mais parecia um vestido em mim. Era bem folgada e confortável. Eu real gostei dessa camisa, tanto que fui até um espelho que havia ali mesmo no quarto e tirei uma foto com ela.

Voltei pra cama, coloquei meu short por baixo pra não ficar muito ousada e então segui para a cozinha.

- Que linda. Essa blusa ficou melhor em você do que nele, sabia?- dona Matilde falou ao colocar o café na mesa.

- Também gostei. - ri baixinho.

- Vou fazer bacon com ovos, você vai querer?

- Já que a senhora insiste.

Ela sorriu e voltou para o fogão. Antes mesmo que ela ligasse o fogo o telefone tocou.

- Deixa que eu faço, dona Matilde.

- Ah querida, obrigada. Pode me chamar só de Matilde mesmo, viu. Vou la atender.

Ela saiu e eu fui pro fogão. Peguei a frigideira que estava no escorredor da pia, liguei o fogo e quebrei dois ovos nela. Coloquei uma pitadinha de sal e depois virei os ovos com muito cuidado. Peguei um prato no armário sobre o fogão e nele coloquei os ovos. Depois fritei o bacon e o coloquei no mesmo prato que os ovos.

- Que prendada, sabe até fazer café da manhã. - Enzo chegou por trás de mim e eu pulei de susto.

- Que susto garoto - falei ao me virar pra ele.

Ficamos bem perto um do outro, ele sem camisa e novamente dava pra sentir sua respiração ali pertinho de mim. Ele me olhou de cima a baixo e depois sorriu.

- Pera, essa é minha camisa? - ele se afastou um pouco.

Não respondi, peguei o prato sobre o fogão e o coloquei na mesa. Ele veio por trás e colocou suas mãos na minha cintura.

- Ela ficou melhor em você do que em mim. -ele disse ao se sentar na cadeira ao meu lado.

- Também gostei, poderia me dar ela. - me sentei também.

Ele ia dizer algo, mas sua mãe o interrompeu ao entrar na cozinha.

- Enzo, telefone pra você.

Oh Daddy ~ HLOnde histórias criam vida. Descubra agora