Milena narrando :
Gabriel pediu a pizza e pagou tudo. Agora estamos quites. Comi ignorando sua cara mal humorada para mim. Dei uma estudada e me preparei para ir trabalhar. Eu gosto do meu trabalho porque eu gosto de animais . Eu amo animais.
Cada vez mais tenho vontade de comprar ou adotar um cachorrinho para mim mas tem o chato do Gabriel. As horas em meu trabalho passam rápido e consegui quase 12 reais com gorjeta das senhoras , o que é muita coisa já aqui no Brasil o povo não tem esse costume. Como se não bastasse ir e voltar a pé para meu trabalho Gabriel ainda me fala que estou cheirando cachorra com um olhar malicioso. Vejo um episódio de Teen Wolf e me arrumo para ir pra casa de Camila.
— Pode entrar — Eu digo quando ouço batidas na porta de meu quarto.
— Você fica linda de rosa claro — Lari diz ao ver que vesti um vestido rosa claro simples , mas bonito.
Ela me chama para irmos juntas encontrarmos Cami. Quando chegamos vejo que Camila deve ter muito dinheiro . Sua casa tem dois andares é branca com um jardim perfeito na entrada e muito iluminada.
Com flores lindas, não demoram para atender quando batemos. A própria Cami nos atende e imediatamente nos puxa para seu quarto escada a cima. Nós conversamos ,desfilamos com as roupas lindas de Cami , assistimos filmes/séries e a Cami ainda queria que dormissemos lá. Quando já era 22h meu irmão ligou.
Ligação on:
— Alô Vitor?
— Oi Milena tudo bem ?
— Tudo , e você?
— Bem também. Você está em casa ?
— Não Vitor , por que ?
— É que seu presente chegou. Tomara que goste
— Obrigada Vitor , eu vou amar tenho certeza , mas não precisava.
—.Que isso, precisava sim. Beijos Milena, se cuida.
— Beijos ,você também
Ligação off.
Aviso as meninas que preciso ir , Lari ia dormir lá, então ia ter que ir sozinha . Elas ficaram meio tristinhas quando falei que precisava ir mas prometi a elas que a próxima vez que viesse era para dormir. Segui meu caminho, estava frio ,ventando muito. Quando abro a porta a minha vontade é de matar o Gabriel. Lá estava ele e uma garota mexendo no meu presente.
— Gabriel!!! —Digo com muita raiva
— Isso é hora de voltar Milena ? — Ele pergunta tranquilamente.
— Me poupe! E vê se começa a cuidar da sua vida — Dito isso peguei meu presente que estava na caixa e fui para meu quarto. Meio trêmula, eu abro a caixa vejo uma foto grande de minha mãe.
Tão linda , eu tenho os cabelos castanhos dela , as feições também. Eu era igual ela , só que de olhos azuis. Minha mãe tinha olhos castanhos, castanhos bem claros, como mel. Puxei os olhos azuis de meu pai. Só com a foto de minha mãe eu choro horrores. Vejo que dentro da caixa tinha também um pen drive e uma carta . Conecto o pen drive e antes de abrir leio a carta.
Carta:
Meu bem , me chamo Daniele e ainda não decidi seu nome. Estou no meu sétimo mês de gravidez e estou tão ansiosa para te ver. Todos estamos. Seu pai tem medo de me abraçar forte e algo acontecer a você. Eu já te amo tanto, tanto . Desde adolescente eu sonho em ter uma menininha , você é meu sonho. Sonho de todos nós. Eu te amo meu bem . Pode contar tudo para a mamãe , eu sempre vou estar aqui, do seu lado , do lado de vocês para ajudar. Eu te amo Milena (ou Beatriz ou Ana ou Larissa) nunca duvide disso . Já vejo em você um caminho brilhante pela frente, sempre de cabeça erguida , empoderada e gentil. Espero que me conte tudo mocinha!
Aí meu Deus , estou tão ansiosa para te conhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perfeitinha... (EM REVISÃO)
Fiksi RemajaDuas pessoas que viviam brigando. Não se davam muito bem , ele era impaciente ,agressivo ,protetor ,pegador, ela era sorridente , focada , dedicada, e um pouco baladeira. Mas , eles são mais parecidos do que pensam. Os dois já passaram por muita coi...