Você tem 16 anos é filha de Reaper com uma mulher humana. Sua mãe sempre foi gentil com você, sempre deixava você ir às festas e voltar tarde, ir a balada e voltar com um garoto pra casa, mesmo que vocês não tranzassem, não te obrigava a fazer o que não quer.
Já Reaper, pelo contrário, tinha muito ciúmes de você, sempre que chegava tarde ficava preocupado, não permitia você ir todos os dias a balada e se chegasse com alguém em casa tarde, botava o ser pra correr.
Fora isso, ele sempre passou mais tempo com você e sabia todas as suas manias, medos, sentimentos, e sabia tanto sobre você que até se vocês se olhassem olho a olho por3 segundos ele saberia o que você está pensando.
Sua mãe sempre saia muito, com as amigas, pro trabalho e etc. Dizia que a vida era curta pra não se aproveitar. Irônico, pois ela se casou com o Deus dá morte.
Eles sempre brigavam muito por qualquer coisinha. Não via tanto amor neles hoje como era antes. Os beijos diminuiram para abraços, e do abraço para acenos. Não sorriam apaixonadamente como antes.
Você tinha saído dá escola e viu sua mãe saindo de casa com uma mala. Estranhando o ato da mulher você se aproxima.
– Mãe? A onde vai?-Diz curiosa.
Mãe- Mamãe vai viajar a trabalho, quer vir com a mamãe?- diz gentil
– Uou!! Claro!! Vou falar com o papai e--
Mãe- Ele não vai.- te interrompe.
– Mas... Por que?
Mãe- Só podem filhas ou filhos acompanharem. Mas então, já arrumei suas malas e já estão no carro, sabia que viria com a mamãe. Vamos?^^
– Ann...-Você olha pra porta de casa e vou seu pai, ele vai até você.
Reaper- Não vou te forçar a ficar. Se quiser ir, vá.- diz calmo, como sempre. Seus olhos davam pra ver olheiras de noites mal dormidas ou de tanto chorar.
–...-Você se põe a pensar.- Desculpa mãe, mas vou ficar com o Pai.- ela desmancha o sorriso que tinha , mas logo força outro.
Mãe- Tudo bem. Bom, vou demorar bastante. Adeus minha pequena.- ela beija seu rosto e, como de costume, acena pra Reaper.- Adeus, Reaper.- ela entra no carro e sai dirigindo.
Reaper- *suspiro* Não que eu esteja reclamando, mas, porque quis ficar? Você vive reclamando que no te dou liberdade e Tauz.
– Ela não me conhece como você.Hihihi.- ele te abraça sorrindo e vocês entram na casa. Você deixa sua mochila na cadeira como sempre e vai a seu quarto.
A feel Moments Latel...
Depois de um banho pra relaxar, você coloca uma camiseta larga que aparentava ser de basquete com uma bermuda larga azul e pantufas rosa. Afinal. Você é filha de um Sans.
Vai até a cozinha e vê Reaper fazendo o almoço, cortava algumas cebolas e lágrimas escorriam de seus olhos.
– O meu Deus, chora não mozão.hahaha- sim, vocês brincavam de chamar um ao outro de mozão. O abraça por trás e dá leves tapinhas na cabeça dele.
Reaper- Hahahahahahahah, até parece que você nunca chorou cortando cebola.
– Sou mais macho que tu.hahaha
Reaper- Besta.heheh. Vá fazer seu dever, a comida já já tá pronta.
– 'Kay.- você abre sua mochila e pega seu caderno e livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shots Imagines Das AUs De Undertale(Cancelada
FanfictionO próprio nome diz. X-;