Era uma noite nebulosa, escura, não haviam estrelas no céu, só o que reinava na imensidão azul era o brilho da lua. Geralmente só o que se ouve é o piar das corujas na floresta e o cantar de grilos. Porém, esse silêncio foi abatido por uma perseguição. Os passos de dois homens adultos, um de cabelos negros e longos, usando vestes negras, com seu Doujutsu escarlate reluzindo na escuridão perseguindo um de cabelos longos e prateados usando vestes igualmente negras como a noite, seus olhos reluziam em um azul tão vibrante quanto o céu. Os dois pararam perante o penhasco que era os limites do terreno de sua vila.
-Sephiroth!-o de cabelos negros gritou. -Desista! Este é o limite de até onde pode fugir! Apenas se renda e aceite sua sentença. Não vão te matar, só vão te dar solitária, por ser um membro da ANBU, sei que em breve será solto...
-Madara...-o de cabelos prateados disse se virando e olhando o ex-parceiro com desdém, mesmo que sorrindo, pois não se via derrotado ainda. -Você não entende, né?
-Do que está falando?
-Não ligo mais pra isso... ANBU, Konoha... Nada disso importa.
-Vai jogar tudo o que lutamos pro ar!? O que Kasumi pensaria de você!?
-Diria que eu estou certo. Kasumi atualmente está a caminho da Terra Prometida...-Sephiroth dissera erguendo os braços ao ar enquanto vislumbrava o cintilar da luz da lua.
-O... O que está falando...?-Madara perguntou incrédulo no que Sephiroth disse poderia significar.
-Sinceramente... Me impressionei o quanto um corte na garganta poderia sangrar.
-O...-nessa hora, o sangue de Madara fervera, nunca sentira tanta raiva do ex-amigo. -Você matou sua esposa?! No que diabos estava pensando!?
-... Não só isso. Meu primogênito viu a mãe indo pra Terra Prometida.
-N... Não... Sephiroth, me responda só uma coisa...
-Diga.
-No que está pensando?! Entende a gravidade da situação que você causou?! Você entende o quão imoral foi o que você fez?!
-Não ligo. -dizendo isso, ele dera um passo para trás ameaçando saltar do penhasco.
-O que vai fazer!?
-Me juntar a Kasumi. Eu vou ir à Terra Prometida, onde Kasumi e minha mãe me aguardam. Ninguém nunca entendeu nós, prodígios, Madara. Você é como eu, certo? Então...-ele estende sua mão para Madara.
-...-Madara o olhara chocado ao ver o quanto ele não conhecia realmente o melhor amigo. -Você é louco... No que diabos está pensando...? Desse jeito você vai matar a todos, Sephiroth!!-Madara gritou com o amigo, tentando trazê-lo à razão.
-... Háháhá... Háháhá!! Uma pena mesmo. Se juntassemos forças, seriamos invencíveis. Até porque... Hina está desaparecida, certo? Tal como o "bebê" dela, correto?
-Bebês... Ela tera gêmeos. -Madara disse tentando evitar mostrar o quão triste estava ao lembrar do assunto.
-Humpf. Poderia encontrá-la. Tal como os bebês.
-... Eventualmente irei achá-la... Mas Sephiroth, se não vai ficar por mim, fique por Raiden, Riku e Toushirou! Eles precisam de um pai! A mãe está morta! Mesmo que Toushirou tenha te visto matá-la... Ele é uma criança, ele com certeza vai esquecer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tomo no Ashiato
FanfictionApós cinco meses fora de Konoha em busca de sua amada desaparecida e de seus filhos, Madara retorna para Konoha, mas logo que voltou, o Hokage o faz se tornar sensei de um time de Gennins recém formados. Nesse time, estavam o filho de seu finado mel...