Liberdade: Alex

12 0 0
                                    

Acordo com o meu corpo sendo jogado para frente e com os gritos dos meus amigos.
- Para o carro!
- Evan!
- Eu não acredito que eu quebrei outra unha.
- O que tá acontecendo?
Eu não estava entendendo nada, ainda estava muito grog do sono, com os olhos embaçados e uma preguiça fora de mim, porém mesmo com tudo isso, consigo ver Evan saindo do carro ignorando todos lá dentro.
Saio do carro com o intuito de entender o que estava acontecendo, um vento forte e gostoso bate contra o meu corpo, era uma sensação maravilhosa que ia sumindo conforme minha visão voltava ao normal.
Era simplesmente um dos lugares mais lindos que eu já vi, havia algumas árvores ao meu redor, e um caminho longo e maravilhoso que parecia ter como destino o sol.
As outras pessoas foram saindo do carro lentamente enquanto não tiravam os olhos da paisagem, e não era pra pouco, as flores eram de hipnotizar qualquer um, cada uma com sua específica cor porém a maioria eram douradas.
A junção dessa paisagem com o vento trouxe algo em mim que eu não sentia a muito tempo, era como sim fosse uma velha amiga, a qual eu sentia saudades todos os dias da minha vida.
Eu não tive outra reação a não ser correr, não sei porque, mas algo em mim queria sentir, sentir mais daquele maravilhoso momento, corro no lindo caminho entre as árvores, não tem nada me segurando fisicamente e psicologicamente, nesse instante todos os meus problemas e preocupações fogem da minha cabeça, e me faz me sentir tão livre.
Paro quando começo a ficar cansado, não consigo ver meu rosto nesse instante mas posso dizer que meus olhos estão brilhando.
- O que achou? - aparece Evan se aproximando atrás de mim.
- É lindo.
- Era o meu lugar favorito quando criança, eu lembro de pegar o metrô escondido para vir aqui. Eu sabia que isso ia ser bom para você, o que você está sentindo?
- Liberdade
- Alex, é assim que você deveria se sentir todos os dias pro resto da sua vida, começar a pensar no que você quer sentir, e não o que os outros impõem que você sinta.
Ele está certo, eu estou vivendo um do melhores momentos da minha vida e não estou satisfeito, eu quero mais, sentir muito mais.
- Eu li, sabia.
- O que ? - pergunto
- O seu caderno - Me afasto para esconder a vergonha que eu estava sentido - Alex, você tem muito talento!
- São só poesias Evan.
- Não, aquilo são letras de musicas, musicas boas, para de se privar e vive a vida que você quer seguir.
Eu nunca tinha pensado assim, viver a vida do jeito que nos queremos nos da a liberdade desejada.
- Obrigado por tudo Evan.
- Só prometa que você fará o que é certo, tá? O que será bom pra você.
Passamos um tempo naquela floresta, e pelo que percebi eu não era o único que tinha sido afetado por ela, estavam todos mais felizes, rindo, Evan tirando centenas de fotos, centenas de beijos em Cassie, Spencer estava o tempo todo fazendo brincadeiras enquanto os olhos da Kate brilhavam ao assistir, enquanto eu e Victoria conversávamos sobre mil coisas em uma só conversa, essa bagunça era simplesmente o cenário perfeito.
- Entrando todo mundo - Diz Evan fazendo gestos para entrarmos na mini van.
- A gente realmente tem que ir agora? - pergunta Victoria.
- Se formos agora, chegamos em Nova York ainda hoje. - responde Evan.
-NOVA YORK?- perguntam todos.

O conselheiro Where stories live. Discover now