Quando Jennifer me levou até Derek e seu amigo, eu não fiquei surpresa por ser o Nathan. Sabia que ele não levaria a Lauren a sério.
– Oi Derek! - Ela sorri. Reviro os olhos.
– Eai Jenny! - Ele sorri também. – Vamos? - Jennifer assentiu.
Derek abriu a porta do carro, decidi entrar primeiro para ficar no banco de trás. Ele me parou antes de poder entrar.
– Se acostuma, a gente vai se divertir muito ainda nesse carro. - Me deixou passar.
Ele tem fetiche por carros, só pode.
Entrei e depois Nathan entrou ao meu lado, Jenny ficou na frente com o bastardo.
– Nathan, você não tá saindo com a Lauren?
– Você conhece? - Ele fica surpreso. Eu o olho como se ele tivesse algum retardo.
Reviro os olhos e olho pra janela, sinto a mão dele na minha perna.
– Não me toca! - Digo tirando a mão dele com agressividade.
– Difícil. - Ele sorri.
O ignoro. Olhei pra frente e vi a mão do Derek na perna da Jennifer que não se importou. Porra, será que ela não consegue ver que ele não quer nada a sério?
Ao chegar eu fui a primeira a sair do carro. Uma pista de boliche? Sério? Foi pra isso que eu vim?
Derek saiu do carro junto a Nathan e Jennifer.
Entramos e logo começamos a jogar, Nathan e eu contra Jennifer e Derek.
– Mais sorte da próxima vez. - Derek levantou e foi jogar. Ele fez um strake, Os olhos da Jennifer brilharam.
Jesus!
– Sua vez, Ju! - Jenny diz alegre.
Peguei a bola e joguei também fazendo um strake.
– Sorte de principiante! - Nathan sorri e eu sorri por instinto. Parece que o garotinho ficou animado com isso.
– Minha vez! - Jennifer pega a bola.
– Quer ajuda? - Derek se levanta ficando atrás dela.
– Eu sei jogar. - Ela o olha nos olhos, Derek segurou sua mão.
– Deixa eu te ajudar. - Diz sereno.
Ela assentiu e ele ajuda a jogar, e fazem um strake.
– Isso foi trapaça! - Nate gritou.
– Pode crer! - Fizemos um toque.
DESDE QUANDO EU TÔ CHEGADA A NATHAN MONTGOMERY MALOLEY? ISSO TÁ ERRADO, QUERIDA!
Derek olhou de relance pra mim, de uma maneira estranha.
– Estão com sede? - Pergunto.
– Um suco. - Jenny
– Refrigerante. - Nathan
Derek não disse absolutamente nada. Então eu levatei e fui pegar as bebidas.
– Um suco e três refrigerantes. - Falei com o atendente.
– Você quer ser garçonete no futuro é? - Derek. – Nem precisa entrar pra faculdade.
Urgh, que garoto nojento.
– Seu tom sarcástico é inconfundível, James. - Falei ao pegar as bebidas, ele faz o favor de pegar os refrigerantes.
– Faço o que posso. - Piscou. – Não se ofenda, você ficaria gostosa em uma mini saia. - Sorri de lado.
Tento sair mas ele fica na minha frente. Sinto tanta raiva e o empurro pelo colarinho, fazendo ele bater na parede. Minha mão continua em sua blusa, paralisei quando ele abre um sorriso desviando o olhar ele desfez ficando sério. Olhei pra mesma direção e Jennifer estava olhando não acreditando na cena.
Ia em direção dela quando o Derek toma frente.
– Deixa comigo. - Sussurrou e foi até ela.
Não confio nele, deixar eles sozinhos, Derek vai mentir com certeza.
– Ei Júlia. - Nate vem até eu sorrindo. – Parece que estamos sozinhos. Derek saiu com a Jennifer... Temos a tarde toda. - Diz se aproximando.
– Sai, Maloley. - Jogo a latinha de refrigerante nele que pega no ar. – Você tem a tarde toda com a sua mão. Agora vou dar uma de balde furado e vazar. - Saio sem falar mais nada.
Volto pro colégio indo até a biblioteca para devolver o livro que tinha pegado. Samuel ainda estava lá.
– Já voltou, Donavan?
– Acabou sendo estressante. - Falei.
– Encontros com o Derek são assim.
– Já foi a um encontro com ele? - Sorri maliciosa.
– Tá me estranhando, louca. - Ele sorri e fechou seu livro.
– Pode ler eu já vou indo.
– Acredite, uma garota linda como você não vai me atrapalhar. - Sammy sorriu, sem malícia alguma, ele não precisou tocar em mim. Ele apenas sorriu.
Senti meu rosto esquentar.
– Cê tá com vergonha? - Sorriu fofinho.
Não disse nada ele colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.
– Você é linda. - Chegou mais perto. – Se não quiser, me manda parar.
Não disse nada. Sua respiração tão perto me arrepiou deixando nervosa. Samuel sorriu e se aproximou.
MEU DEUS!
Ele vai me beijar!
– WILKINSON! - Algum ser humano gritou.
No exato momento Samuel se afastou e olho com raiva.
– Luh? - Samuel falou e eu revirei os olhos.
– Vem Wilk. - Nathan Maloley o chamou.
– Até mais tarde, Júlia. - Beijou o canto da minha boca e foi embora.
– Até mais Sam. - Falei e ele olhou pra trás e sorriu.
Sammy foi até Derek que cochichou algo, o mesmo bufou e saiu com Nate.
James vem até mim.
Iria me levantar mas ele me empurra fazendo sentar novamente.
– O que pensou que ia fazer, Donavan?
– Não é da sua conta, James.
– Tava caindo no papinho do Wilkinson? Saiba que ele aprendeu com o melhor aqui. - Sorriu sarcástico.
– Ele foi gentil! Se tivesse aprendido com você ele diria: Vamos pro meu carro, eu quero te comer. - Falo e ele começou a rir.
– Essa é bem direta. - Pausa. – Mas essa também funciona. - Derek mexe em meu cabelo e me olha nos olhos. – Você é tão linda.
– James, para... - Várias lembranças terríveis bate em minha mente trazendo uma enorme vontade de chorar.
Ele põe uma mecha de cabelo atrás da minha orelha e se aproxima bem devagar.
– Se não quiser, me manda parar. Não consigo me controlar. - Seus lábios chegam mais perto dos meus.
Suas palavras se assemelham tanto com as do Samuel.
– Não chora. - Derek limpa minhas lágrimas que já estavam rolando em meu rosto. – Vadias não choram. Elas guardam tudo pra si.
– Eu te odeio...
– Não, não odeia. Estou te mostrando como é a vida. - Derek sorriu cínico. – Acha mesmo que alguém como o Wilk gostaria de uma garota como você? Não me faça rir, Donavan.
– Qual é a porra do seu problema? Porque faz de tudo pra me ver assim? Você trata bem no começo... porque foi sempre escroto comigo?
– Por que você fica linda quando chora. - Ele beija minha bochecha e sai andando como se nada tivesse acontecido.
– Espero que morra, James. Desgraçado. - Gritei.
– Espero você na minha cama, Donavan. Gostosa. - Derek apenas foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insaciável | Derek Luh [CONCLUÍDA] - EM REVISÃO
Teen Fiction⚠️ ATENÇÃO: Violência física, psicológica ou verbal é CRIME. Denuncie 190 para qualquer tipo de abuso. O silêncio mata! ⚠️ --------- - Qual seu problema, Donavan ?! - Ele grita comigo. - E o seu, James ?! Só sabe fazer as garotas de bonecas sexuais...