8 - You can call Police.

213 25 10
                                    

_________________________

— Momo!- Mina tentava fazer algum movimento que acordasse a mais velha, porém era difícil por estar presa.

Chaeyoung que dormia no sofá ali perto acorda e Mina que se pragueja por ter o feito.

— Não consegue dormir, meu bem?- Chaeyoung se aproxima tirando o pano de sua boca e, a fita atenciosa.

— Sabe, eu estou sentada em uma cadeira bem desconfortável.- Mina sorri cínica.

— Que não seja por isso.- apontou para Momo.— Ela conseguiu dormir.

— Porque ela está muito cansada!

— E você não?

— Sim.- sorri.— De você!

— Assim você me magoa.- faz uma expressão triste que, para Mina, parecia falsa.

— Me deixe ir.- pede quase implorando.

— Não! Você vai ficar aqui para sempre! Se quiser, libero Momo, ela não presta para nada mesmo.- aproxima de seu rosto encarando os lábios da mais velha com luxúria, causando na mesma arrepios e a fazendo fazer encarar os seus também.— Mas você fica.- passou com a ponta de seus dedos nos lábios rosados de Mina, lentamente.

— Então a libere.- diz tentando diminuir os arrepios de seu corpo.

— Okay.- Chaeyoung se afasta indo em direção a Momo que ainda dormia e tira, com certa brutalidade, as cordas que a prendia, acordando a mesma.— Não conte a ninguém, vagabunda.- segura forte seu braço.— Muito menos à Polícia, senão você está fudida.- leva a mesma sonolenta para o lado de fora da casa e tranca a porta, se encostando na mesma e fitando a mais velha.— Sabe.- desencosta da porta e senta na cadeira onde Momo sentava antes.— Se eu puder ter você pro resto da vida, não precisaria de mais ninguém.

— Isso era para ser fofo?

— Talvez.

— Se você me soltasse, também seria bem fofo de sua parte.- Chaeyoung ri fraco.

— Piadista você.- passa lentamente a mão por seu cabelo negro. Mina pisca nervosamente vendo aquela cena, porém se contém.— Não trabalho com fofuras.

— Eu sim.- Mina infla as bochechas, fazendo seu melhor aegyo.— Me solta.- diz com uma voz infantil.

— Para com isso, você...- Mina faz um pequeno beiço.— Para!

— Você gosta de coisas fofas, nunca imaginaria.

— Eu não gosto, não.

— Tem certeza?- Mina olha para o chão fazendo novamente seu beicinho.

— Aish, eu vou sair daqui.- se levanta e Mina ri fraco.

— Volta...- diz com uma voz doce e Chaeyoung se vira confusa para a mesma.

— Para que?

— Venha aqui.- faz uma falsa expressão chateada e a mais nova se aproxima e se agaicha em frente a mesma, fazendo um carinho em sua perna, e ao notar que estava a demonstrar afeto, o para.— Te quero aqui.- Chaeyoung respira fundo.

— Por que me deixou liberar Momo?

— Porque imagino o quão assustada ela está.- sorriu de canto.— Você foi bem mal.- Chaeyoung sente seu coração amolecer.

— Mina...- suspira ao fitar o chão.

— Qual é o seu problema?

— Eu não sei.

— Eu vi o que você fez no rosto dela.

Chaeyoung, ao lembrar dos machucados que havia causado no rosto e em lugares difíceis de ver em Momo, sente um peso na consciência ao reparar no tom que Mina falava sobre o assunto. Se sentiu julgada pela mais velha e, consequentemente, culpada logo depois.

Um pequeno aperto no peito e seus olhos lacrimejarem. Limpa rapidamente a lágrima que escorrera por seu rosto e o vira para o lado para tentar esconder, em vão.

Estava com vergonha.

Mina estava surpresa por ver o lado frágil de Chaeyoung. Por vê-la demonstrar algum sentimento que não fosse raiva ou algo do tipo. Imaginou que a mesma passava por problemas psicológicos então não forçou o assunto, apenas assistiu a mesma limpar novamente suas lágrimas e levantar rapidamente, tentando transparecer impassível, em vão. Pegou as cordas que prediam Mina e a desamarrou, deixando visível as marcas em seus pulsos e canelas pelo aperto.

— Era tudo pro meu ego.- Mina se levanta, com um pouco de dificuldade por estar fraca, e com sono, e limpa as lágrimas da mais nova — que insistiam em cair — de maneira delicada.— Pode chamar a polícia quando sair daqui, já estou acostumada de ir presa e esse vai ser meu castigo.- fita a maior.— Mas, por favor, fique até amanhã, não quero que saia a essa hora, está perigoso.- diz tentando ser o mais seca possível e se dirige a uma estante que havia ali, tirando um celular e um lençol de uma das gavetas e entrega-os a Mina e caminha até o sofá, deitando no mesmo, se cobrindo com outro lençol.

Mina deita noutro sofá que havia ali, e dali observa por um bom tempo a mais nova pegar no sono, olhava cada um de seus detalhes. Seus olhos, nariz, aqueles lábios carnudos que haviam tocado nos seus mais cedo, seus cabelos negros...

Apesar de ser má às vezes, é bonita.

Pensa e suspira antes de também pegar no sono.

-----x-----

— Está um pouco difícil de usar o GPS.- um homem já "maduro" diz tentando checar seu computador.— Parece que o celular dela está fora de alcance, vou tentar outra vez.

Tzuyu sentia sua cabeça doer. O efeito da bebida havia sumido na hora que a mesma se tocara que sua irmã não havia ainda chegado em casa, porém ainda morria de sono e preocupação.

Dahyun não estava muito diferente.

— Calma, amor.- Sana tentar aquecer os ombros da menor com suas mãos quentes.

— É a minha melhor amiga.- Dahyun diz baixo e Sana abraça a menor apertado, deixando a cabeça da mesma sobre seu peito, ficando assim por um bom tempo esperando algum sinal.

Tzuyu apenas mordia nervosamente seu polegar pelo estresse, deixando nele leves feridas.

— Meninas, infelizmente não deu.- aponta para a tela do computador.— O local onde o celular de sua irmã está deve estar fora do alcance de qualquer sinal, por mais que eu tentasse não iria dar, me desculpem.

Todas ali suspiram pesadamente e se retiram da sala. Passam pela sala de espera quase vazia, se não fosse por uma Momo chorosa enrolada a um lençol, sentada em uma das cadeiras ali. A mesma notara quem estava ali e levanta desesperada, praticamente correndo até as mesmas.

— Eu sei onde está sua irmã.- Momo diz à Tzuyu que a fita surpresa.

__________________________

Devils and Angels [Michaeng]Onde histórias criam vida. Descubra agora