*5 anos depois*
Se passou tantos anos, mas aquela noite não sai da minha cabeça, ela não sai da minha cabeça.
Depois de tudo aquilo é como se ela não tivesse existido. Ninguém sabia quem era Demi Lovato, nem mesmo sua "mãe" e seus "amigos", por um tempo insisti em provar sua existência, mas depois percebi que essa era o fim, Demi havia morrido. As mortes aconteceram, porém ninguém nunca soube quem era o assassino e nunca irão saber.
Me mudei para Vegas e resolvi recomeçar minha vida do zero, cortei qualquer tipo de vínculo que tinha com aquelas pessoas e vim para cá.
Terminei minha faculdade de engenharia civil recentemente e já estou trabalhando na área, me afastei do meu dever como um anjo da morte e fiz novas amizades.
- Mais um copo, por favor - Pedi ao bar-man. Estou em uma das melhores boates de Vegas que abriu a mais ou menos 5 anos, assim que me mudei provavelmente, essa noite resolvi sair sozinho só para conseguir uma transa fácil e rápida.
Escutei uma risada conhecida ao meu lado e me virei, uma mulher sentada de costas que estava vestindo um lindo, justo e curto vestido vermelho.
Me assustei quando o Bar-man colocou a bebida entre minhas mãos - Aqui senhor - Disse com um aceno de cabeça - Bonita, né ? - Sussurrou se aproximando - É a mais nova rainha de Vegas, dona de metade das melhores e novas boates - Completou sorrindo malicioso e em seguida foi atender outra pessoa.
- Sid, mais um rodada para os meus amigos aqui - Ouvi a moça ao meu lado falar.
Me virei para olhar seu rosto e senti meu coração parar - Demi ? - Falei quase em um sussurro.
- Como ? - Perguntou confusa - está falando comigo ? - ficou me encarando sorrindo confusa
- Demi ? - Perguntei um pouco mais alto.
- Ah, não, deve ter me confundido. Prazer, Angel, dona da boate. Você é ? - Perguntou me estendendo a mão.
Não conseguia mexer meu corpo e nem pronunciar palavras, era ela, a Demi. Mais linda como nunca, rica e famosa, cheia de luxúria. Meu corpo gelava só de olhar no fundo de seus olhos.
Ela voltou, mas bem diferente da que conheci, agora é Angel amiga do Diabo. Olhei para uma sombra que se formava no meio da multidão, pisquei várias vezes para conseguir decifrar.
Era o diabo rindo, voltei a olhar para Demi e ela ria junto. Conseguia ver asas negras se formarem em suas costas e chifres enormes em sua cabeça - Agora ela é minha - Escutei uma voz e ecoar em minha cabeça - E me ajudará a trazer o anticristo para o mundo - a voz se intensificou.
Luzes fortes apontavam para Demi e a música parava de tocar - Aplausos para a rainha de Vegas, Angel Damon - Um homem gritava em um microfone e todos gritavam e batiam palmas.
Demi deu um largo sorriso que ao meu olhar é macabro, desceu do banco apoiando seu peso e um enorme salto dourado que brilhava mais que a luz.
Desfilava gloriosamente até o palco e todos abriam caminho, subiu com um incrível charme e olhou para todos com o mesmo sorriso - Eu sou a luz na escuridão - Falou com uma voz extremamente sexy, e todos uivavam. Por um momento olhou diretamente para mim - Adorem meu nome e sigam minhas regras, eu sou o sucesso - terminou me encarando, as asas se mexiam e seus chifres pegavam fogo - Eu sou o diabo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escuridão
ParanormalO desconhecido é assustador. O que te assusta mais, viver ou morrer ? Não se assuste, pois terá que se acostumar com o seu destino, ele é sombrio. O que Demi fará depois de tudo isso ? Perseguição, vício, morte, homicídio, amor, ódio.