Eu estou muito triste por ter que partir daqui uma semana, mas feliz por passar uma semana aqui junto de Cata e o nosso bebe.
-Cata, precisamos dar um apelido ao bebe- falei enquanto mexia no seu cabelo, ela estava deitada em cima do meu peito, enquanto assistíamos a um desenho na tv.
-Sim..que tal...Ursinho?- sugeriu, e eu amei.
-Eu amei esse apelido- sorri e apertei sua bochecha de leve.
-Minmin- a olhei- sabe quando o bebe nascer você estará no exercito,- disse triste- qual nome você quer dar?
-Se for menina, eu pensei em Soo Di, já se for menino se for, In Suk.
-Então será um desses- sorriu, o sorriso da Cata era a coisa mais linda que eu já havia visto, é um sorriso quadrado mas ao mesmo tem encolhe o final do olho, é muito lindo de se ver- mas... porque de repente você veio até o meu quarto do hotel e ficou tão carinhoso sei lá começou a ser assim... amoroso?- perguntou voltando o olhar para a tv.
-Porque foi naquele dia que eu percebi que você sendo mãe de meu filho eu teria que começar a ser mais gentil, amoroso, e afetivo, e também... acho que estou gostando de você- falei corando- e ontem eu tinha vindo te chamar para ir comer uma pizza com os meninos- ela sentou-se imediatamente- mas ai você quis o brigadeiro...-Pegue seu celular e mande uma mensagem para os meninos e fale que hoje iremos comer pizza, esta bem?- assenti- você deixou eles esperando por nós ontem? MInseok!- se levantou e começou a andar em círculos.
-Ei- me olhou confusa- vamos passear- ela assentiu e sorriu e foi se arrumar, eu fui fazer o mesmo.Assim que saímos, haviam alguns paparazzis, mas não muitos, o que nos deixou sair rapidamente e confortavelmente.
Assim que entramos na van, ela pegou o celular e me chamou- vamos irar uma foto-sorriu e colou nossos rostos, apertando minha bochecha- pronto, estamos lindos...espera, mais uma- juntou nossos rosto mais uma vez, mas dessa vez dando um beijo em minha bochecha- obrigada Minmin- sorriu e voltou a mexer em seu celular, sorri em seguida e segurei sua mão observando o caminho.
Paramos em um parque para darmos uma volta, mas assim que saímos, Cata se apoiou em mim e colocou a mão na cabeça.
-Esta tudo bem?
- Só um pouco tonta- sorriu e entrelaçou nossas mãos, voltando a andar ao meu lado.Depois de um longo tempo no parque, fomos para a pizzaria que os meninos escolheram, não era muito longe. Assim que chegamos, Cata cumprimentou a todos com um abraço e se sentou ao lado de Chanyeol e ao meu lado.
-Então vocês estão juntos?-perguntou Yixing, comendo alguma coisa que havia ali.
-podemos dizer que sim- respondi, pegando na mão dela por debaixo da mesa.
-estou ficando para titia- disse Jun fazendo uma carinha triste, seguido de uma risada de todos a mesa.
-Gente...irei ao banheiro- falou Catarina se levantando e caminhando até o banheiro.
-então hyung, ela já sabe do exercito?
- Sim,e por isso eu decidi que iria passar a minha ultima semana com ela, Dae- respondi e bebi um pouco de aguá que tinha ali.
- Depois de você ir como irão ficar as coisas?-perguntou Baek.
-Eu já pedi pro Jun, ajudar ela nas coisas que eles precisarem- disse e Jun concordou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinado A Te Amar
Fanfiction{Reescrita} onde Catarina, uma simples repórter, acaba entrando em uma "confusão" com o cantor do super famoso grupo EXO, Xiumin. Onde será que isso vai parar? "Vai ficar tudo bem meu amor" Inspirado no drama Destinado A Te Amar, versão sul-coreana