Capítulo 1

5 2 1
                                    


Dedicado a deh_magno

—Fernanda para que você mandou esse link, o que eu vou fazer em um site de relacionamento?- falei para minha amiga via Skype.
Sei lá, acho que procurar um namorado.- respondeu Fernanda com sarcasmo na voz
—Você sabe muito bem que eu não quero me envolver com ninguém por agora,estou muito bem sozinha- respondi já irritada
Ta bom,tá bom você que sabe, mas já é hora de você esquecer aquele babaca, e seguir em frente.
—Humm. Mas eu já segui em frente, já esqueci "você sabe quem". - recitei a frase que estava repetindo para todos e para me mesma a dois meses
Ok! Eu desisto, faça o que acha melhor,thau vou sair - e desligou
—Que vaca, desligou na minha cara- falei e me joguei na cama pra dormir.
Mudei de posição várias vezes mas nunca achava um posição boa para dormir, até que desisti e fiquei olhando para o teto "Será que a Fernanda tá certa, será que eu não esqueci o Matheus?"
—Quer sabe, está na hora de esquecer completamente ele, vai saber não acho um cara legal nesse site. - falei e corri para o computador,digitei o site, exitei um pouco na hora de entrar mas pensei que mal faria?

Depois de um hora que estava online, três rapazes vieram falar comigo, mas todos estavam só interessados só em sexo, então desisti e fui jogar até vir o sono. Enquanto jogava vi uma notificação de uma mensagem do site, quase deixei pra lá mas quando outra mensagem chegou do mesmo usuário fui ver.

                              10:55pm

Kook9.7: Oi?                                                                                
Kook9.7: Sério que vai me deixar no vácuo mesmo.

DebiMagno20: Oi

Kook9.7: Nossa!! Que Oi seco😐

DebiMagno20: 💦Oi
DebiMagno20: e aí melhorou?

Kook9.7: Grossa, vi aqui pensando que você era legal, e você me trata assim.

DebiMagno20: Eu até lhe trataria melhor se você falar que não veio aqui só para me pedir para ter sexo com você. 😒

Kook9.7: Eu nunca faria isso, pedir uma coisa dessa logo na primeira conversa, e se você for uma tarada que quer só abusar do meu corpinho virgem.

DebiMagno20: Acho que eu que estaria falando isso,a mulher aqui sou eu, e eu nunca faria isso com ninguém.

Kook9.7: Saiba que isso é muito preconceito seu, uma mulher pode muito bem abusar de um homem 😌, e eu também nunca faria isso com ninguém,que horror 😲.

DebiMagno20: tá aceito essa desculpa,mas não acredito em você ainda.
DebiMagno20: Nem lhe conheço.

Kook9.7: Que maldade!
Kook9.7: Mas isso nós podemos resolver rápidinho.
Kook9.7: Meu nome é Jeon Jungkook, nasci na Coréia mas vim para o Brasil a um ano, tenho 19 anos, e faço faculdade de dança.

DebiMagno20: Nossa,fez quase uma biografia.

Kook9.7: vai me fala sobre você também

DebiMagno20: tá,meu nome é Débora Magno, sou brasileira, tenho 22 anos e faço faculdade de odontologia.
DebiMagno20: Satisfeito?

Kook9.7: Sim,me fala mais sobre você?

DebiMagno20: Não posso, está tarde demais, e amanhã eu acordo cedo então thau.

Kook9.7: Tudo bem, então até amanhã, boa noite beijos.

           DebiMagno20 está offline

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 19, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

For You -- JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora