Horas antes

220 14 8
                                    



­­ ­­–Demi on

Estava conversando com Jojo sobre os figurinos do próximo show que seria essa semana (na quarta-feira para ser mais exata), quando decido ir para casa.

Eu me encontrava sonolenta e levemente irritada por causa do trânsito de Los Angeles já que era segunda-feira e todos estavam irritados e sonolentos como eu.

Quando o trânsito resolveu melhorar, o tempo se revoltou e mandou a pior chuva já registrada aqui.

Era impossível enxergar com tanta água caindo no para-brisa do carro, já que a chuva continha um pouco de neblina e a pessoa aqui era desprovida de visão.

Só percebi onde estava indo quando ouvi uma buzina próxima e senti o carro derrapando e se chocando em algo. Logo após, ouvi alguns estrondos e ouvi um homem me chamar de "moça", fechei meus olhos, sentindo meu corpo relaxar e de repente, meu mundo parou.

Dianna on

Estava conversando com Eddie quando escuto meu celular tocar, eu o pego e sorrio ao ver que era a Demi.

Ligação on*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

–Oi, querida.

–Olá, a senhora é mãe da Demetria Lovato?

–Sim, por quê? Quem é?

–Sou o Robert, sua filha, ela...

–Ela o quê? FALE!

– Ela sofreu um acidente, sinto muito.

–O quê? Como assim?

– Eu já liguei para a ambulância e eles já estão à caminho, não se preocupe, sua filha ficará bem.

– Onde você está?

– Na avenida Xxxxxxxxx

–Ok, já estou indo.

–Ok, sinto muito

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ligação off*

E desde essa ligação, minha vida não é a mesma.





HEEEEEEY, não me matem por não ter continuado a fic Nemi, mas, acho que recompensarei vocês com essa =)

Boa Leitura pessoal <3

- Hospital-Onde histórias criam vida. Descubra agora