As mudanças

8 2 2
                                    


Narração : Erika

ouvi uma voz conhecida, aquela voz era do.........
Ivan ?! Mas... Mas e o Fábio ?! Será que eu sou tão insignificante para ele como eu pensei ?! Logo sinto algumas picadas e apago....

Narradora

10 meses depois

Como vocês podem ver, o tempo foi passando... E... Bem.... A Erika ainda não saiu do coma...
Durante esse tempo muitas mudanças ocorreram, as pessoas mudaram... Ou se revelaram como gosto de dizer....
Como faltava pouco tempo para Ivan acabar a escola ele não quis desistir então continuou estudando já que estava no último ano do ensino médio, porém pegou a noite então passava todos os seus dias com a Erika, conversando com ela e contando um pouco sobre as mudanças (já que o médico disse que isso a ajudaria a sair do coma)... Assim que acabou a escola não quis fazer faculdade nem nada a não ser passar seus dias (e noites) esperando a Erika acordar....

Já com Fábio o buraco é mais embaixo... Nos dois primeiros meses Fábio estava presente na maioria das coisas, até por que ele não confiava em Ivan pra cuidar da Erika.... Fofo ele né ?! Esperem que verão...
Mas, passado esses dois meses o Fábio mudou (ou se mostrou).
Fábio parou de visitar a Erika, toda noite tinha balada com os "amigos"... Ele bebia até cair de bêbado e pegava quantas mulheres ele conseguia... Claro né, ostentando muito dinheiro e seu carro, sem contar que era um belo homem... Porém valia menos que uma note de 3 reais. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂.

Renato e Bia continuaram um casal. Entre tanto Bia virou aquela verdadeira mulher que não saia da Igreja, o desespero era tanto que ela ia para Igreja todos os dias, orava, pedia a Deus, fazia promessa mas nada funcionava...
E Renato... Bem... Renato não adquiriu esses hábitos como os outros, porém aos 5 meses de coma da Erika ela teve, ao longo do mês 7 ataques cardíacos, o que era uma péssima notícia pois cada ataque cardíaco que ela tinha abaixava a imunidade da Erika, a deixando com mais riscos de pegar uma simples doença e morrer...
E aí Renato não conseguiu e acabou cometendo o pior de seus erros... Desencadeou algo que a tempos não fazia.... Pode se dizer que era um vício ou uma compulsão, mas com certeza era uma doença.....
A automutilação. A alguns anos depois que Renato parou de falar com Erika ele começou com isso, de início foi só uma brincadeira idiota entre amigos (muito idiota) mas, que ao longo do tempo se tornou algo cujo qual ele já não conseguia mas parar.

A vida deles era como se fosse a massa de um bolo e a Erika fosse o ingrediente principal... E, na falta desse ingrediente o bolo desanda, não fica bom. Na vida deles a Erika era isso, e sem ela ali foi cada um para um lado tentando viver com suas vidas....

Mas, não sei se lembram da mãe da Erika, que voltaria logo... Voltou somente 3 meses após o acidente. TRÊS MESES.
E quando voltou nem deu importância ao acidente da filha... Vai vê-la de vez em quando, e quando vai leva o mala do namorado que arrumou nessa tal viagem.

Mas alguém que realmente nos surpreendeu foi Breno... O nosso vilão foi preso pouco tempo após o acidente da Erika por perseguição (justamente por perseguição a Erika)...
Agora vocês pensam... "E por que ele não foi preso antes ?"
Ai que é o X da questão, ele nunca foi preso por que nunca havia sido encontrado, e quando foi tinha uma lista de infrações e crimes em sua ficha... Ele só foi preso por que se entregou, alegando que não existiam mais motivos para ele ficar solto já que a razão do seu viver/Erika estava em coma.... Não é meigo da parte dele ?! 😂😂😂

Olá meus lindos e lindas...
Aí vai mais um capítulo, espero que gostem....
Bjs no cori ❤
Até o próximo capítulo.

A vida de uma Nerd Onde histórias criam vida. Descubra agora