Enfim, Lisa & Ethan e Alessa estão disponíveis na Amazon para vocês!
Espero que vocês devorem ambos os livros, lembrando, é claro, que ler o Spin-off Lisa & Ethan é de extrema importância para poder entender o livro de Alessa, tudo bem?
Alessa está com Epílogo Extra, feito com muito carinho para vocês, portanto, comprem, peçam emprestado, e se apaixonem novamente pela Lisa, pela Alessa e, obviamente, pelo nosso delicioso Ethan! ❤️E não esqueçam de votar e avaliar os livros lá na Amazon, ok?
Lisa&Ethan: https://amzn.to/2SEV8Al
Alessa: https://amzn.to/2TCFi9v**
Antes de tudo: Y E S, você realmente precisa ler LUCCA e GIOVANNI antes de ler esse spin-off. Pois assim você irá evitar de se perder na história. E também é importante que você leia os outros dois livros da série, pois eles irão revelar ainda mais coisas, tudo bem?
Agora, vamos ao que interessa!
Primeiro ponto: Esse pequeno livro é apenas um bônus, que eu achei que vocês mereciam ler. Talvez ele fique apenas com a primeira página mesmo.
Segundo ponto: antes que venham me xingar, peço que espere até os outros livros dos Lazzari. Eu realmente SEI o que estou fazendo, e eu não vou decepcionar.
Terceiro ponto: pra quem vive perguntando sobre: COM CERTEZA, Ethan terá um livro pra ele, apesar de não ter colocado lá no Instagram. Como eu havia dito, esse é apenas um BÔNUS. É surpresa, então tenham paciência comigo.
Enfim, tenham uma boa leitura, votem e comentem, certo? É importante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LISA & ETHAN
Short StoryUM PEQUENO BÔNUS DA SÉRIE "IRMÃOS LAZZARI" #946 IN SHORT STORY