X
Bato na porta duas vezes antes de entrar.
- Com licença, o senhor mandou que me chamassem?- com o corpo tremendo dos pés à cabeça e o coração batendo aceleradamente, me sento na frente do Dr. Webber, chefe da Clínica De Reabilitação de Doncaster.
- Sim, Tomlinson. Precisamos conversar.
- Por favor, senhor, não me demita, eu preciso desse emprego para sustentar minha família.- nunca estive tão nervoso em toda minha vida. O que eu vou fazer se for demitido?
- Fique calmo, você não será demitido.- quase choro de alívio ao ouvir isto.
- Graças a Deus. Mas porque me chamou aqui então, senhor?
- Apesar de jovem, você é um de nossos melhores enfermeiros aqui dentro então, depois da recomendação de alguns de seus parceiros de trabalho, decidi escalá-lo para cuidar particularmente de um dos pacientes mais complexos que já tivemos. Tudo com um aumento de 50% no seu salário.
Meus olhos chegam a brilhar ao fim de sua proposta e saí daquela sala extasiado. Ainda sem conseguir processar a informação, entro na sala de descanso dos funcionários e encontro todos de pé me aplaudindo e um belo bolo no centro da extensa mesa de madeira.
- Você merece, cara. - Niall, meu melhor amigo aqui, vem me cumprimentar e todos os outros também.
Depois que todos voltaram para suas tarefas, eu e Niall ficamos sozinhos na sala cheia de pratos e copos de plástico sujos.
- É melhor limparmos isso antes que o chefe veja.- começamos a guardar toda a sujeira em um grande saco preto de lixo.
- Aqueles merdas comem e deixam a parte suja para nós.- Niall e sua mania de xingar todo mundo. - Como vai a família, Lou?
- Depois dessa promoção, acho que vai dar até pra comprar presentes de natal para as meninas esse ano.
- Falando na promoção, você já leu a ficha do seu novo exclusivo problemático psicopata paciente?
- Não, e por que tantos adjetivos? O cara é tão mau assim?
- Me diz você. - Niall empurra uma pasta cheia de folhas na minha direção. Em seu histórico mostra que seu nome é Harry Edward Styles, 24 anos, com diversas internações por vício em drogas.
- Ele consegue fugir sempre que é internado. Por isso deverá ser acompanhado de perto por você.
- Seja lá o que for, eu consigo lidar.
Eu não fazia a mínima ideia do quão errado eu estava.
X
Gostaram? Espero que sim. Estou reescrevendo essa fanfic em um formato que eu considero muito melhor e espero que curtam. Desculpem a demora.
Feliz natal a todos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rehab // l.s
Fiksi PenggemarOnde Harry é um viciado em drogas internado em uma clínica de reabilitação e Louis é seu enfermeiro.