Vou contar um pouco da minha história para vocês, meu nome é Noah, Noah Foster, moro nos Estados Unidos em Washington, na cidade de Seattle, meus pais são brasileiros e vieram morar aqui quando eu ainda tinha oito anos, e hoje estou com 17.
Minha mãe não queria abandonar tudo no Brasil, mas meu pai disse que seria melhor se viéssemos, para melhor nossa condição de vida, e sim, melhorou muito, hoje meus pais conseguiram abrir seu próprio negócio, estudo em uma das melhores escolas da cidade.
Mas nem tudo são flores, meu pai é daquele tipo conservador da "família tradicional", e como sabem eu sou gay, eu tive muito medo de me assumir para eles, pois eu sabia que não seria nada fácil para eles me aceitarem. E realmente não foi, hoje em dia que eles me aceitam, mas no começo foi horrível, me deu até vontade de fugir para o Brasil.
Vou contar a vocês como foi quando me assumi para eles, mais precisamente o momento em que eu disse que eu sou gay.
Eu estava no meu quarto conversando com uns amigos via webcam, e eles me motivaram a contar, então chamei meus pais.- Pai? Mãe? Venham aqui por favor, preciso conversar com vocês.
Viram bem rápido, achando que havia acontecido alguma coisa.
- O que foi Noah? - disse a mãe preocupa.
- Desculpa, não é nada de tão grave não, mas preciso falar isso hoje com vocês.
- Então diga logo Noah, estamos ocupados. - disse o pai apressado.
- Sentem-se por favor.
- Então, eu já não aguentava mais guardar isso para mim, se esconder de mim mesmo, por medo, insegurança e mais ainda de vocês não me amarem mais da mesma forma. - começo a chorar.
- Pode falar meu filho, nós somos seus pais e vamos continuar a te amar. - disse a mãe.
- Mãe, e-eu sou gay (chorando).
Meu pai, na hora fechou a cara para mim, e levantou-se e foi para o seu escritório sem falar nada. Já minha mãe levantou e me abraçou e disse:
- Filho, independentemente de você ser gay, eu ainda serei sua mãe, ele será seu pai, e nós vamos te amar hoje e sempre. - disse a mãe chorando.
- Vou atrás do seu pai, para falar com ele.
Então eu fui escondido escutar o que falavam, por de trás da porta, e algumas coisas me magoou por completo. Eu escutei eles conversando baixo.
- Clara, isso não está certo, eu vou procurar um psicólogo para esse menino, ele não é gay.
- Mas Roberto, isso não é uma escolha que ele fez hoje não, isso está dentro dele.
- Não quero saber Clara, dentro da minha casa eu não aceito.
- Clara, eu já estou decidido eu vou atrás de uma psicóloga para ele, não quero mais ouvir falar nesse assunto.
Por algum tempo eu fui ao psicólogo e ele mesmo constatou que isso não era uma fase ou algo do gênero, foi ai que meu pai começou a tentar me entender.
Mas durante muito tempo ele ficou sem falar comigo, eu sofri muito com isso, comecei a faltar de aula, não me alimentava direito, quase entrei em depressão.
Mas com o passar do anos, meu pai decidiu aceitar quem eu realmente sou. E tudo começou a ser como antes.
Ah já ia me esquecendo eu decidi me assumir para eles aos 14 anos.
E devido às faltas, eu tive que repetir de ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à primeira vista ( Romance Gay )
RomanceEste livro irá contar a historia de dois jovens garotos Noah e Caleb. Noah se apaixona por Caleb durante o ano, mas Caleb ainda não havia se assumido gay e muito menos que estava sendo crush de alguém. Mas com ajuda de Noah ele vai se descobrindo ao...