Capítulo 7 E o jogo começa

700 51 5
                                    

Lucas/ Grazy

- Tudo bem com você? Vou falar com Vicente e já conseguiremos uma ordem de restrição, e ele não poderá chegar perto de você, vem cá, precisa do meu abraço como antigamente. - fala abrindo os braços para Grazy se apoiar nele.
- Tudo bem, só não esperava ver aquele ser do inferno, o Marcos e ainda por cima me seguindo, que absurdo. - diz ela possessa, indo para os braços de Lucas, e lugar bom, porquê saiu daqui mesmo? - Cala a boca!
- Oi? Isso é comigo, só quero ajudar! - fala brincando com ela, sem solta-lá, apertado um pouco mais, mostrando que já está ficando exitado, só de ter ela nos braços.
- Desculpe, não foi com você, era só umas coisas que pensei e saiu mais alto o que não devia. - Não querendo sair dos braços de Lucas e já começando a sentir sua exitação - Hum, quer jantar ou outra coisa?- sou a favor da outra coisa. - fala olhando nos olhos de Lucas e vendo o mesmo conflito que se passa com ela.
-O jantar pode ficar pra depois, agora vamos conversar, preciso te contar algumas coisas, e depois jantamos, ou outra coisa! - Lucas fica tenso, precisa falar da gravidez que o une a Adriana e se Grazy o mandasse embora agora?
- Ok, vamos conversar, me diz o que tem pra falar que é tão importante assim?
- Vamos sentar, é muito importante e pode nos afetar, bom vamos lá, Adriana está grávida e por isso não terminei nada com ela ainda.
- Como assim, em primeiro lugar não pedi pra terminar nada com ela, e porquê está me falando dessa gravidez, e desde quando uma criança segura relacionamento?
- Eu sei que nunca me pediu, mas não posso negar que desde que nos encontramos novamente um tesãoapareceu e tenho certeza não é só da minha parte, ou vai negar que me deseja tanto quanto eu?
- E quando foi que neguei algo assim, Lucas não quero é estragar nossa amizade, pra mim, pelo menos é muito importante, e eu nunca estive num relacionamento onde a outra parte era compromissada, mas não nego o tesão que despertou em mim.
- Também não quero estragar nossa amizade, mas não aguento mais ficar longe de você e não sentir seu gosto, o que vamos fazer com isso?
- Não sei, o que você sugere que façamos, vou virar sua amante e vem me ver quando puder, isso não é pra mim. Sinto muito, mas não é pra mim.
- Não quero que seja minha amante, nunca proporia isso pra você, é minha amiga, a única mulher que realmente quero ao meu lado, mas não posso abandonar meu filho, não sei o que a Adriana vai fazer se eu terminar agora com ela. Creio que ela não aceitaria, eu quero criar meu filho e também não quero te perder, quero que crie ele comigo, você aceita esperar um tempo pra ficar comigo e aceita ser só minha?
- Desde quando sou só sua, tenho uma vida e eu não sei se quero ser sua amante, mesmo que por um tempo, não nasci pra isso, e praquele filé de borboleta entender alguma coisa, e você acha que ela vai permitir que eu cuide da criança, parou pra pensar sobre isso, acha que ela vai sorrir e entregar a criança pra você, sem ao menos espernear um pouco que seja, não quero isso pra mim. Não posso ser mais que sua amiga, te desejo sim e não posso negar, mas nunca serei seu step, sua válvula de escape quando ela estiver mais louca do que já é.
- Ela não é louca, apenas não aceita bem algumas coisas, e porquê estamos discutindo, poderíamos estar fazendo outras coisas mais proveitosa, e isso nunca interferiria na nossa amizade, quero você é não é de hoje, muito pelo contrário, mas é você já decidiu o que quer, podemos ter o benefício da amizade, mas nosso desejo um pelo outro é surreal. Vai negar isso, essa noite é nossa, vem me aproveitar, que eu vou te aproveitar muito. - fala indo em direção à Grazy, com um olhar perverso.
- Você que começou a discutir comigo por causa daquele filé de borboleta, e por querer que vire sua amiga colorida, até a criança nascer, o que sugere, tenho algumas idéias do que fazer, só essa noite, e que isso não estrague nossa amizade, que vale muito pra mim.
Lucas pega Grazy com um pouco de força pra juntar ela a ele e começa a beija-la como se nunca fosse capaz de parar, e talvez não seja, mostrando o quanto a deseja e percebe que ela está entregue à ele, sem resistência alguma - Você me quer sem barreiras assim como eu também quero.
- Siiiimmmm, eu te quero. - Grazy fala tirando a blusa, mostrando o sutiã rendado que usa. Que logo tira também, ficando parcialmente nua na frente dele, Lucas por sua vez tira seus sapatos, sua calça, camisa, ficando apenas com a boxer preta, olha para Grazy - Tira tudo quero vc sem barreiras, e isso eu vou usar em você hj. - diz mostrando um plug anal, de brinco de princesa pra ela.
- Uau, nunca usei isso, vai doer? Não gosto de dor, mas gosto de experimentar tudo. - diz tirando o restante da sua roupa, nunca pensou que um Lucas mandão seria tão sex, e com aquela boxer que não está escondendo nada. - E agora o que faço por você? Também te quero nu. Sem nada entre nós.
- Então vem tirar o que falta, se me quer nu também, vem terminar o serviço.
De rogada, Grazy não tem nada, foi até Lucas e tirou sua boxer, massageando suas bolas e começando o vai e vem no membro dele, diz baixinho no ouvido dele - vou te chupar gostoso agora, quero vc gozando na minha boca. - nem espera pela resposta e já cai de boca no pau dele, gostando do gosto dele e de como ele fica quando se deixa levar pela boca dela.
- Boca gostosa do caralho, como chupa gostoso, feito uma putinha, então você vai ser minha putinha hoje?
Grazy para de chupar, mas não abandona as bolas que estão em sua mão, - Siiiiiimmmmm, hoje sou sua putinha, pra fazer o que quiser comigo. - fala voltando a chupar o pau dele, muito gostoso esse pau pra ficar só assim, quando vê está se masturbando pra gozar junto ao Lucas.
- aaaah isso gostosa, sempre quis essa boca no meu pau, tá sentindo como fico com você, ah minha gostosa, tire a sua mão da minha bucetinha, quero que goze na minha boca não com seus dedos, continua assim, quero gozar na sua boca e na sua bocetinha, seu cuzinho, por enquanto só o brinco da princesa, quero ver vc sentir prazer com ele. Você vai me dar esse cuzinho gostoso né Grazy, vai mais rápido, tô quase gozando nessa boquinha, isso assim, aiiiiiiii caralho - diz gozando na boca dela, que chupa tudo sem pestanejar, olhando para o rosto dele contorcido pelo prazer. Quando ele termina. - vai ali, diz apontando para a mesa, você vai ser a melhor entrada que já comi na minha vida, agora quem vai te fazer gozar sou eu.
Grazy senta na mesa e não espera o que viria a seguir, muito menos Lucas.
Dany, bate a porta de Grazy chorando e pedindo pra falar com ela, sabia que Lucas estava lá, e não iria usar sua chave pra entrar, mesmo no estado que estava era melhor ter o ombro de sua irmã, do que voltar pra cama de Vicente.
- Só um minuto Dany, já abro a porta pra você. Desculpe Lucas, mas é minha irmã, não posso trocar ela por uma transa, mesmo sendo só você a ter gozado gostoso, e eu fique na mão, literalmente.
- Eu sei disso, não sei o que aconteceu, vou falar com o Vicente, se bem conheço meu amigo, ele deve ter feito algo pra ela, sei que ele gosta dela desde o colégio.
- Como você sabia desse encontro de hoje?, Não sabia dessa paixonite dele pela Dany, ela sim é apaixonada por ele desde o colégio, vai entender esses dois.
- Grazy, por favor, preciso de você mana. Abre a porta.
- Já tô indo.
Logo os dois já estavam vestidos, e olhando um para o outro, num diálogo sem palavras o quanto era frustrante e triste não conseguirem concretizar nada. Logo Grazy abre a porta e uma Dany descabelada e chorosa entra sem se dar conta do Lucas.
- Ai Grazy, o que vou fazer com meu coração, não sei se aguento sofrer mais por causa daquele idiota do Vicente.
- Olá Dany, não sei o que ele fez, mas deve haver uma explicação para o que houve. Tenho certeza- diz Lucas, se fazendo presente na conversa.
- As vezes, é melhor ouvir o que ele tem a dizer, mesmo com toda a raiva que está sentindo agora. Deixa passar uns dias e converse com ele.
- Não quero mais saber dele, agora chega desse homem, e você Lucas o que veio fazer aqui na casa da minha irmã?
- Vim pra trazer uns itens novos para a loja dela. E tínhamos combinado de jantar depois, mas já que você chegou, volto outra hora pra terminarmos de ver alguns itens. - diz olhando intensamente para Grazy. Sem se dar conta do sorrisinho de Dany, agora conhecida como empata foda.
- Só mostrar uns itens né, vocês querem é se pegar com tudo isso aí, porém como sempre eu atrapalhei, desculpem, mas agora preciso da minha irmã.
- Vou falar com o Vicente, espero que vocês se acertem logo.


loja pro prazer Onde histórias criam vida. Descubra agora