Ja não fazia muito tempo dês de que cheguei a cidade Andrew para começar a trabalhar como repórter de um jornal local ja fazia um tempo que eu estava cansado da vida de aventureiro e caçador de tesouros então esta mudança me faria muito bem
A cidade é quieta posso dizer que é quieta até demais sendo ela tão grande.
Ao me apresentar para começar a trabalhar no olho da manhã começei com a simples tarefa de cobrir a investigação da policia em volta do desaparecimento de muitos jovens que sumiram sem deixar rastros, é claro duas outras pessoas foram indicadas para me acompanhar e me ajudar pois nem a policia conseguia pistas sobre oque acontecera ou os possíveis suspeitos não que isso importasse muito afinal eu era apenas o repórter cobrindo toda a investigação mas uma pulga insistia em fazer minha orelha coçar muito.
Sem perder tempo fui a residencia do ultimo jovem a desaparecer e ao chegar percebi que o local estava abandonado era uma casa com dois andares e um porão ja fazia um tempo que ninguém entrava nela por isso ja mostrava sinais de que era velha, mesmo com aquele ar de casa mal assombrada eu entrei na residencia com meus dois parceiros de equipe Sarah que gravava tudo com uma camera e Marco que me ajudava nos registros e carregava uma parte do equipamento o ar estava frio o dia estava nublado alias por alguma razão os dias eram sempre nublados nesta cidade e parte de mim queria cair fora daquela casa sem sequer dar as costas e conforme eu subia os degraus rangendo a cada passo e o vento fazendo os galhos das arvores baterem na janela não ajudavam em nada de repente ouvi barulhos vindos do quarto no fim do corredor pensei ser apenas obra do vento então cautelosamente andei em direção a porta e ao abri la um vaso caiu atrás de mim.
Quase tendo um ataque eu cai de costas no quarto e la estava um corpo ja sem vida o mau cheiro era insuportável e entre as mãos do mesmo havia uma especie de diário a qual parecia estar protegendo, sem perder tempo chamamos a policia porem eu peguei o diário sei que nao devemos mexer na cena do crime antes da polícia mas precisava ver o porque aquilo era tão importante a ponto de alguém morrer protegendo o.
Quando a policia chegou para nossa surpresa a vitima não era um dos desaparecidos mas a esposa do mesmo que trabalhava como detetive particular mas porque alguém como ele sumiria sem deixar rastros e quanto a os outros desaparecidos seja la qual forem as respostas eu tinha que começar a procurar naquele diário e só isso valia todos os riscos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
9 chaves
RandomEra para ser uma simples investigação para achar algumas pessoas desaparecidas mas logo descobri que algo estava errado aquilo não se tratava mais de simples desaparecimentos mas de algo muito mais sério e perigoso colocando em meu caminho algo que...