4 Parte

281 13 0
                                    

Emy narrando...
Acabo de acordar, minha cabeça está explodindo... Tanto pelo fato de ter bebido, quanto pelo do que houve entre Amélia e eu.
Amélia ainda está dormindo, hoje é sábado, então tecnicamente não tenho muito a fazer. Talvez ande pela city, ou fique aqui e termine de ler meu livro.
Se bem que nesse clima é melhor ficar um pouco afastada de Amélia.
O que ela tem na cabeça? Tentar beijar-me! Tipo... Nós somos amigas.
Ela não entende-me, sim poderia ser só um beijo tal, mas... E se não acabar só como algo que rolou? E se interferir nossa amizade?
Não quero perder-lá como Amiga, como já disse-lhes fiz isso uma vez... E não quero que repita-se.

"A três anos atrás, Antes de entrar para a universidade, estudava numa escola em Los Angeles.
Meus pais separaram-se e sendo assim nos mudamos, minha mãe, minha irmã e eu. Ainda em LA.
Acabei iniciando o meu ensino médio em outra escola, onde por ventura conheci Aléxia.
A princípio era só amizade, não vou negar que tinha atração por ela, é completamente linda e instigava-me muito.
Viramos amigas, andávamos sempre juntas, ela sempre ia na minha casa. A gente estudava, passava noites em claro. Fazíamos coisas típicas de uma adolescente de 15 anos.
Em um dia comum... Saímos da escola e fomos direto pra minha casa, na qual estava vazia.
Estávamos estudando, até que ela surpreende-me com um beijo roubado.
Parei e olhei para a cara dela meio sem entender muito. Mas não me contive.
A beijei, beija-lá era como perder-me em mim mesma, sentia coisas inexplicáveis. Perdia-me naqueles lindos olhos verdes.
Por um lado pensei em nossa amizade, mas já estava ali então... Depois desse dia virou frequente, começamos a ficar, eu estava tomada pelo meu desejo.
Ela era bem diferente de mim, era ousada, sabia coisas além do que eu poderia conhecer.
Ela tinha a personalidade forte, era possessiva. Mas até esses lados dela me atraía.
E já havia passado um ano, estávamos namorando sério. Até que ela chega em mim e diz:

-Emy? Eu estava pensando... E acho que a gente poderia dar um passo a mais em nossa relação, afinal... Já tem um ano que estamos juntas.

Eu olhei para ela meio assustada e sem saber o que dizer, não descordava dela. Mas também não sei se queria Aquilo naquele momento. Só respondi com:
- a gente marca um dia, ou deixa acontecer derrepente.
-Emy? Não quero te forçar a nada! Nem. A fazer o que não queria. Só digo porque estamos a um tempo juntas e ainda não fizemos nada. - disse ela me olhando nos olhos.

Alguns dias depois de nossa conversa, estava fazendo meus afazeres, e ela me ligou.

- alô Emy?
-alô como você está?
-estou bem, está ocupada?
-não muito, porque?
-estou sozinha aqui em casa, você podia vir pra cá!
-tabom, só vou arrumar-me e irei pra aí.
-tabom, estou te esperando... Beijos.

Fiquei meio nervosa, mas não pude conter-me em dizer-lhe um não.
Naquele momento me passava um milhão de coisas na cabeça, meu estômago parecia que tinha várias borboletas.
Estava gelada, completamente nervosa, e ao mesmo tempo deslubrada com a idéia que proporcionou-me.
Cheguei na casa dela em questão de minutos, bati na porta, ela me recebeu com um lindo sorriso e convidou-me para entrar.
Eu entrei, sentei-me em sua cama e ficamos assintindo um filme. Derrepente ela veio do nada e subiu em cima de mim.
Começamos a nos beijar com beijos lentos, no qual minha mente foi revirando-se. Meu corpo esquentando. E o desejo tomando conta de mim.
Ela empurrou-me para trás, ficou sentada acima pouco abaixo de minha cintura. Os beijos cada vez mais foram acelerando-se.
Ela me deixou despida, e seus beijos foram percorrendo todo o meu corpo, fazendo cada pelo se arrepiar.
Era tão estranho, sentia várias sensações uma mistura com a outra. Podia sentir o calor de seu corpo, sua respiração quente e ofegante no Meu ouvido.
Suas mãos passeavam por todo Meu corpo. Ela segurava meu cabelo com certa força, eu já estava delirando.
Ela beijou meu corpo inteiro, senti sua respiração em minhas partes baixas, aquilo fazia meu corpo vibrar.
Um calor imenso pairou sobre nós, uma mistura de suor e beijos... Minha cabeça revirava.
Sentir seus dedos penetrarem-me, sentia sua língua e um ar quente me invadirem. Estava completamente excitada.
Nunca havia sentido tantas emoções ao mesmo tempo. Depois de certa insistência dela senti algo líquido e quente descer de mim, também tinha um pouco de sangue sobre a cama.
Depois que completamos, tomamos um banho, nos deitamos e ficamos fazendo carícias. Ela pediu uma pizza e comemos, estávamos famintas.
Por fim nos deitamos, ela colocou sua cabeça em meu seio. Já havia anoitecido, assistimos um filme e ela acabou adormecendo em mim.
Depois de tudo o que aconteceu pude perceber que estava completamente apaixonada por ela. O tempo foi passando, a gente parecia que tínhamos nascido uma para outra.
Era tudo tão perfeito, até que... Ela começou a mudar por completo. Estava irreconhecível.
Começamos a brigar, era era totalmente possessiva. Começou a afastar todas minhas amizades. A querer controlar-me.
Eu não entendia aquilo, nosso namoro estava complicando-se. Mas eu estava disposta a lutar, para que tudo voltasse ao normal.
Mas pelo visto ela não queria o mesmo. Certo dia liguei para ela, que viesse para minha casa para ficarmos juntas.
Ela disse que iria dormir cedo, que não estava bem. Perguntei-lhe se queria minha companhia, ela disse que não era necessário.
Que já havia tomado remédio, e que iria dormir. Em seguida falou que amava-me e desligou o telefone.
Naquele mesmo dia recebi uma visita inusitada, era minha amiga Diana. (Da antiga escola) da qual não via a muito tempo. Até porque ela e Aléxia odiavam-se.

Diana: Oi Emy estava com muita saudades, Disse ela sorrindo...
Emy: nossa, que surpresa você por aqui. Também estava com muita saudade. E dei-lhe um abraço.

Entre eu disse.
E ficamos um bom tempo conversando, ela Recebeu um telefonema, alguém convidando-a para ir em uma festa.
Ela desligou o telefone e em seguida chamou-me para ir.

Diana: meu amigo acabou de me chamar para ir numa festa Vamos?
Disse Ela completamente empolgada.

Emy: não estou com muita cabeça para festa.
Diana: o que você tem?
Emy: não é nada só estou preocupada, Aléxia não está muito bem.
Diana: o que ela tem?

Disse Diana revirando seus olhos.

Emy: nada demais só não está bem.
Diana: vamos logo você tem que aproveitar um pouco. Você anda grudada nela tá na hora de você passar um tempo comigo, já faz tempo que eu não te vejo.
Emy: Tabom, vou arrumar-me.

Em seguida Saímos da minha casa entramos no carro de Diana, 30 minutos depois do local da festa.
Em seguida do nada surge uma pessoa e pergunta onde está seu namorada?
Ela ficou em casa não se sentia Muito bem eu disse.
Ah é mesmo. disse a pessoa com tom de Voz irônico.
Eu disse: sim.
Então sobe para o andar de cima, vira o corredor a direita, entre no primeiro quarto que você ver em frente o corredor. e depois você me fala.
Fiquei meio desconfiada e com medo, não sabia o que estava por vir.
Abro a Porta e deparo-me com essa
Cena.
ALÉXIA TRANSANDO COM UM CARA.
Minha mão tremia, meu estômago revirava-se, não acreditava que estava vendo aquilo. Fiquei completamente sem chão. Só queria fugir naquele momento, Fiquei paralisada em frente A porta.
Não ia falar nada,
Ela acabou vendo-me de frente a porta e veio correndo em minha direção...
Olhei para a cara dela e disse que nunca mais queria vê-la.

Algum tempo depois ela veio pedir o meu perdão. Eu fiquei muito mal com esse tempo afastada dela, e com tudo isso que acontecerá.
Sinceramente, eu amava-a mais que tudo, mas não poderia perdoá-la isso tudo foi perto do último ano escolar. encontrar-me com ela na escola, amar-la e não poder ter-la comigo. Aquilo me doía, logo em seguida ela mudou de cidade. Passou um tempo o ano letivo acabou.
E nunca mais havia falado com ela.
Agora eu entrei na faculdade. talvez vocês possam entender porque eu não quero cometer esse erro novamente.
Perdi minha melhor amiga, e a mulher que eu amava.
Por isso não quero cometer o mesmo erro com Amélia, ela é linda, diria que perfeita.
Estaria mentindo se dissesse que não sentia-me atraída por ela. Amo ela como amiga, e não quero perder-lá
Tenho medo de tudo se repetir novamente, e perder a minha melhor amiga de novo.
É claro, conheço Amélia somente algum tempo. Mas amizade rápido. mais uma coisa ela é HETERO. Segundo, ela namora, entre Idas e Vindas com Trevor mas namora.
Não quero ser pivô de nada,
outra que ela não sabe o que ela quer, ela só está confundindo a cabeça dela, achando que sente-se atraída por mim mas ela gosta de homem. Seus pais são super preconceituosos, e isso ia abalar nossa amizade Como disse-lhes.
Não é que queira arrumar desculpas, só estou citando os fatos.
Eu sei, eu sei... penso demais.
Mas é melhor pensar na situação antes de acontecer. Mas enfim, vou me controlar e vigiar cada passo meu, para que nada disso acontecerá novamente.

 Emy e Amélia, Beyond Friendship (Além Da Amizade)Onde histórias criam vida. Descubra agora