cap 1

2 2 2
                                    

Bom eu sou a Gabriela mas geral me chama de Gabi, tenho 21 e meu meio irmão por parte de pai tem 15, minha mãe era meia Japonesa e meia Brasileira, e meu pai era um Coreano então tenho traços pequeno de brasileira, morei no Brasil até meus 16 anos com uma tia, minha mãe morreu quando eu tinha 3 anos e meu pai quando tinha 17 pra 18, meu pai me deixou muito dinheiro mas, não sou o tipo de pessoa que esbanja dinheiro, então eu comprei um apartamento em Seul e divido ele com com meu meio irmão, 3 amigos e 1 projeto de vadia.

Chat on

Chris: Ei sua inútil 

Eu: 1 não me acorde de novo e 2 inútil é você.

Chris: Gabi admita que você me ama

Eu: Chris você é muito convencido

Chris: você é sonâmbula 

Eu: what ? n pq ?

Chris: por isso

Eu: crl  tu anda tirando foto de mim, esse foi o dia depois do seu aniversário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu: crl  tu anda tirando foto de mim, esse foi o dia depois do seu aniversário

Eu: tu queria que eu tivesse como ? Feliz, saltitando toda arrumada depois que você me deu um porre ?

Eu: que fofin ele anda se preocupando cmg

Chris: Eu tenho cara de quem se preocupa com alguem

Eu: Não tem mas, vc ta se preocupando cmg  

Chris: quer ver uma coisa

Eu: Não

Chris: mas vai ver mesmo assim

 Chris criou o grupo unidos pelo PT da Gabi

Chris adicionou Você

Chris adicionou vadiazinha

Chris adicionou Sehun

Chris adicionou Kai

Chris adicionou Mano

Eu: que k7 é isso daqui

Kai: oolha eu acho que é um grupo

Sehun: eu também acho

Kai: crl  oque a praga do meu irmão ta fazendo aqui

Eu: tu pegou o meu moletom de novo @Sehun

Eu: Kai o seu moletom verde que tu me em prestou  ?

Kai: Talvez

Chris: bah gabi bem ladrona ohh

Chat of

Levantei de minha cama e fui acordar o inutiu do meu irmão, fui ao quarto do menor e ele não estava, fui olhar na sala onde ele passava as noite jogando em seu ps4, cheguei a sala e como suspeitava o menor estava lá.

O cutuquei e ele fingiu que ainda estava dormindo, o cultuquei com força dessa vez.

- Deixa eu dormir caralho- o menor reclama.

- OK mas se você não se levantar e ir se arrumar agora, o seu ps4 vai sumir e aparecer todinho quebrado.- falo com minha sombrancelha direita arqueada.

- Tu é chata em muié - ele fala se levantando.

Depois me arrumar para levar o Joshua a escola. Oque me fez lembrar que ele ainda não estava pronto. 

- JOSHUA, SE EU TIVER QUE IR ATÉ AI, TU VAI PRA ESSA MALDITA ESCOLA COM A MARCA DA MINHA MÃO NA SUA CARA.

- JA TO DESCENDO.

Uma voz do alem começou a falar.

- Ei Gabi da uma folga né, são 7:00, e você me começa a gritar a essa hora- eu reconheci aquela voz sonolenta na hora, era a do Chris

Ele estava encostado na parede. Ele veio em minha direção e deu um beijo em minha bochecha e sussurrou em meu ouvido.

- Esse beijo podia ter sido na boca mas você fica se fazendo- mordomo meu lábio por impulso e ele ri de lado

Chris voltou pro quarto e ativou o modo em coma profundo. Joshua apareceu nós saímos do apartamento em seguida, pegamos um taxi e fomos a uma cafeteria e como de costume tomamos café, a escola era perto então levei Joshua até a escola dele e fui para o meu trabalho de jornalismo.

___

 Bjs de luz e espero que gostem

Curtam e comentem

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 22, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Losers of the SeulOnde histórias criam vida. Descubra agora